E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vende -se esta linda casa em Chapadinha




O Proprietário desta linda casa no Bairro da Cruz, localizado na Rua Sebastião Archer, está colocando a venda.
A Casa é grande e alta, com uma grande área para estacionamento que é proporcional para dois carros, duas salas grandes, uma ampla cozinha, três Quartos e uma sala para escritório.
A casa está localizada nas proximidades do mercado central ao lado da Capela São Francisco.
Fone para contato: 9109-7917 falar com Elmano ou o proprietário Baquim.
Veja as fotos de algumas áreas da residência.








Após matéria Semáforo volta a funcionar no centro de Chapadinha

O Blog do Foguinho fez uma critica sobre "o não funcionamento dos semáforos" próximo ao Armazém Paraíba no Centro de Chapadinha, chamamos a atenção do Chefe do Departamento o amigo "Monteiro".

O semáforos já estava há vários dias sem o funcionamento, mas como disse o "Monteiro" que estes problemas seriam resolvidos rapidamente porque tinha material suficiente para que os problemas não demorasse, a promessa foi cumprida e o semáforos já estão funcionando e normalizando o trânsito que estava um caos nessas ruas e travessas.

Parabéns pela rapidez.

Veja na foto Motoristas, motociclistas e ciclistas obedecem o semáforo quando está funcionando.

Secretaria de Obras de Chapadinha inicia limpeza e revitalização das Praças

Como foi dito em palanque, que a limpeza das praças seria prioridades no Governo de Belezinha, O Secretário de Obras Aluízio Santos, já começou a cuidar das nossas praças que estavam em situações de um matagal, a praças Coronel Luis Vieira onde funciona o Abrigo Central já foi feito a limpeza no período do Carnaval e está com toda luminária funcionando e grama cortada.

A praça que iremos divulgar hoje, é a mais criticada de todos os tempos, a conhecida pracinha do Caterpilla, que estava com muito mato e lixo aos redores dos bancos, a Secretaria de Obras, em nome do Secretário Aluízio Santos, já deu início aos trabalhos de revitalização, que retirou os entulhos, cortou os matos e fez aquela limpeza. Só está faltando à pintura, a recuperação dos Bancos e a iluminação para que possa voltar a funcionar com crianças e jovens brincando e passeando nesta praça que está em um dos maiores Bairros de Chapadinha.
O Blog do Foguinho pede ao Secretário que dê uma olhadinha também na pracinha do Bairro Campo Velho, que está precisando de uma reforma Urgente..

Veja as fotos da pracinha do Caterpilla.








Acorda Monteiro! Semáforos de Chapadinha estão novamente sem funcionamento

Imagem Arquivo do Blog do Foguinho
O Semáforo no centro de Chapadinha que fica ao lado do Armazém Paraíba, está há vários dias sem funcionamento, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito "Monteiro" cedeu uma entrevista ao Blog do Foguinho no Mês passado para falar que a nova gestão teria comprado muito materiais, como placas, ledes e Lâmpadas, para que os problemas pudesse ser resolvido o mais rápido possível. Os semáforos está com defeito novamente e porque ainda não concertaram ? já que tem material e passou por uma vistoria de  um técnico de São Luis no mês passado.

Acorda monteiro, tem algo errado ai!! Este é o principal Semáforos da cidade e está atrapalhando muito o trânsito, causando lentidão ou talvez acidentes e batidas indesejáveis.

Veja a matéria que realizamos no dia 23 de Janeiro com o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito "Monteiro".

O que aconteceu???????

Técnico de São Luis está em Chapadinha para cuidar dos semáforos e Monteiro fala sobre a situação.

23 de Janeiro de 2012.


Hoje,23, pela manhã, o Blog do Foguinho registrou uma imagem inusitada, um Técnico de São Luis,  que trabalha há vinte anos com semáforos, esteve em Chapadinha tentando resolver  as falhas e os problema que sempre causaram indignações no trânsito da cidade.

Chapadinha ganhou 04 semáforos no Governo Passado, que ajudou bastante e melhorou o trânsito, diminuindo os acidentes e as imprudências de motoristas. mas as chuvas e a oscilação de energia, sempre causaram danos as lâmpadas e as placas, que, quando queimava, paralisava os semáforos, e por falta de um técnico profissional, ficava parado vários dias.
técnico Hipólito de São Luis,

 Hoje,23, o técnico Hipólito juntamente com uma equipe do DMT ( Departamento Municipal de Trânsito). estiveram avaliando a situação de todos os semáforos, com alteração no tempo e na programação, com trocas de ledes, lâmpadas, placas e módulos.

Mas o técnico explicou ao Blog do Foguinho que os problemas existem não só em Chapadinha, mas no Brasil inteiro os semáforos sempre dão muito dor de Cabeça aos motoristas e aos órgão públicos. A diferença é a manutenção que é feita diariamente nas capitais e as peças que são fáceis de encontrar e repor quando estiverem danificadas.

E se em Chapadinha não estiver o material necessário e um bom técnico os problemas sempre vai haver nos semáforos da cidade. "disse o técnico"

Para saber se isso é só agora ou vai continuar, o Blog procurou o chefe do DMT em Chapadinha. 
Não adianta mandar ajeitar agora e não comprar peças deixando faltar.
E o técnico dos semáforos que não tem em nossa cidade? o problema continua a mesma coisa e vai continuar a velha e mesma história.

O Blog procurou o "Monteiro" Chefe do DMT, ( Departamento Municipal de Trânsito).
.
Monteiro Chefe do (DMT)

Monteiro disse que, os problemas dos Semáforos  já começaram a ser resolvido. O Técnico de São Luis vai ficar em Chapadinha até o final desta Semana para resolver todos os problemas dos 04 semáforos, que estão passando por uma reforma geral e mudança de vários equipamentos que estavam danificados ou com algum problema, tipo ledes, placas ou lâmpadas.
O Blog perguntou se isso era só agora ou não,como ficaria daqui para frente?
Monteiro disse que o departamento já comprou muitos materiais somente para os semáforos,  e que não vai faltar material  momento algum.
Para fazer sua reclamação: entre em contato pelo fone:9127-4611  ou da GCM: 9123-5345.

O técnico Hipólito de São Luis, já está treinando e capacitando o funcionário Kléves de Chapadinha, para ser o mais novo técnico e cuidar diariamente dos semáforos para que não haja reclamação. Ele vai cuidar somente disso.

Monteiro disse que o departamento está lançando a campanha de educação no trânsito, que vai começar na semana do carnaval e terá 120 dias, que percorrerão escolas, associações, prédios públicos e muito mais.

Nossas reclamações.

Se tudo isso vai acontecer será muito bom para para o trânsito de Chapadinha, isso ajuda a organizar e educar os motoristas.
Mas pedimos também que além desses semáforos a nova gestão se preocupe em colocar em outros lugares que já acontecem acidente diariamente.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger