E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

Viva cidadão chegou em Chapadinha é hora de aquirir seus documentos

Imagem Arquivo
Por: Blog do Foguinho


O viva Cidadão do Governo do Estado, que percorre o Maranhão inteiro, para que a população possa ter uma Identidade e o CPF, já chegou em Chapadinha.

O carro móvel do viva cidadão está localizado,na Praça do Povo e vai começar a funcionar provavelmente Segunda-feira dia 11.



O viva cidadão está retirando Carteira de identidade (RG), CPF e Seguro desemprego.

Documentos necessários

Carteira de identidade: Certidão de nascimento

CPF:Carteira de identidade e a pessoa terá que ser maior de idade, acima de 18 anos.

Prefeita Belezinha e Charles Bacellar homenageiam mulheres e funcionários do HAPA

Secretário de Saúde Charles Bacellar,  Isamara Meneses ,  Prefeita Belezinha
Por: Blog do Foguinho.
A Prefeita de Chapadinha Ducilene Pontes e o secretário de Saúde Charles Bacellar, homenagearam todos os funcionários do HAPA inclusive as mulheres que receberam um toque especial nesta manhã do dia 08.

Um café foi oferecido para mais de 300 funcionários que estavam alegres e satisfeitos pela primeira vez de receberem uma festa em sua homenagem, a Prefeita e o Secretário distribuíram presentes e destacaram o papel importante de cada um dos funcionários para a Saúde de Chapadinha está ganhando destaque e uma melhoria no começo desta nova gestão.


O Secretário Charles deixou o dia para as mulheres tomarem de conta da festa e foi representado pela sua esposa Isamara Meneses, que esteve ao lado de Belezinha juntamente com as funcionárias, que tomaram aquele café da manhã que foi um presente para as mulheres guerreiras do HAPA.

O café da manhã aconteceu no próprio hospital, valorizando o local de trabalho do funcionários.


Após o café da Manhã no HAPA a equipe de Governo seguiu para o Aldeota Clube que foi iniciado a festa da Secretaria da Mulher que foi muito bonita.
A festa contou com mais de 1.000 mulheres que receberam tratamentos odontológicos, exame do preventivo, Camisinhas femininas e vacinas para Hepatite,  Febre Amarela, Tétano e outras. Daqui a pouco nós iremos mostrar a festa do Aldeota.














Carro capota em Chapadinha na MA 230 próximo ao Balneário Pantanal


Hoje, 08, que é comemorado o dia Internacional das mulheres. Mesmo assim a MA 230, que liga Chapadinha a Anapurus estava bastante movimentada e o Blog do Foguinho registrou nesta manhã um acidente que graças a Deus o motorista não sofreu nenhum arranhão veja como aconteceu.


O Jovem disse ao Blog do Foguinho, que estava indo de Chapadinha para Mata Roma, quando o pneu do seu carro de modelo Celta estourou próximo ao Balneário Pantanal.

Ele disse que tentou controlar o carro mas não conseguiu, e começou capotar várias vezes, ainda bem que ele estava usando o cinto de segurança que não deixou ele sacar de dentro do carro e não sofreu nada, apenas danos materiais do veículo.


Motoristas que passavam no local se solidarizaram com a cena do carro no meio da pista e ajudaram a colocar o veículo no acostamento, o carro é de uma locadora em Chapadinha mas o proprietário é de Mata Roma, e quem estava dirigindo era o filho do dono da locadora.

Prefeitura de Anapurus homenageia as mulheres da cidade


A prefeitura de Anapurus, por meio das secretarias da Mulher e da Cultura realizou uma grande festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.






A programação teve início com uma caminhada, às 8h30, saindo da Praça da Matriz até o Balneário  onde ouve uma bela recepção, com músicas e muitas homenagens.


A prefeita Tina Monteles, secretários  municipais, vereadores e representantes de diversas igrejas do município estiveram presentes.















Fonte e fotos William Fernandes e Anapurus Conectado

Feliz dia Internacional da Mulher



Hoje, 08, é comemorado o dia Internacional da Mulher, por isso estamos desejando a você mulher, um feliz dia e que seja repleto de muito amor e carinho.

Esses são os votos do Blog do Foguinho.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger