E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

Urgente! Cerâmica Angelim está pegando fogo em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho

A Cerâmica Angelim localizada na BR 222, em Chapadinha, está pegando fogo  desde do início da noite de hoje, 15, o fogo está se alastrando dentro da Cerâmica, sem puder controlar as chamas.

O Portão da Cerâmica está fechado e tiramos estas fotos distantes, mas tem muito fogo e não tem ninguém tentando controlar o fogo.

Chapadinha não tem corpo de Bombeiro para apagar o fogo e evitar a destruição da Cerâmica, se não for controlado vai destruir tudo.

Não sabemos como está lá dentro, daqui a pouco buscaremos mais informações.





Atualizado na manhã de Sábado

  Por Alexandre Cunha

                    


Segundo testemunhas o fogo teria começado pelo pneu de uma caçamba que estava estacionada próximo de um dos fornos.
Pneu  da caçamba toda destruída pelo fogo 
O fogo começou a se espalhar rapidamente chegando até o teto da cerâmica,
 Onde uma boa parte da cobertura foi queimada pelas as chamas, como podemos ver na foto ao lado.
Teto da cerâmica onde as chamas alcançaram 
 Um funcionário quando olhou o fogo cuidou de retirar a caçamba do local,  mesmo com o pneu do veiculo em chamas, evitando assim um maior dano.

O fogo só foi contido graças a um caminhão pipa,  que para a sorte do proprietário da cerâmica. Maião, o veiculo Já estava abastecido com água.



Comunicado da Secretaria de Assistência Social de Anapurus


Comunicado

Comunicamos a sociedade em geral de Anapurus, que e a partir de segunda-feira dia 18 de março de 2013, reiniciarão as atividades da Secretaria de Assistência Social de Anapurus, na gestão da Secretária Lucélia Salutino de Sousa, tais como:


CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- CRAS
EQUIPE DE TRABALHO:
COORDENAÇÃO DO CRAS- CYNTIA MARTINS MONTELES
ASSISTENTE SOCIAL – SHERLYANE MACHADO DE OLIVEIRA FONTELES
PSICÓLOGA- RICELLE DE SOUSA RODRIGUES
EDUCADOR FÍSICO- ALUÍSIO OLIVEIRA
SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIENTO DE VINCULOSDE 04  a 06 ANOS- SCFV
COORDENADORA- MARIA DO PERPETUO SOCORRO SILVA MONTELES
PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL-PETI
COORDENADORA- MARINALDA DE SOUSA SANTANA
PROJOVEM
COORDENADORA- ANGELA DE JESUS DA SILVA

A secretária Lucélia Salutino de Sousa, pede aos familiares e pais que procure a Secretaria a partir de Segunda-feira,18, para inscrever os filhos nos programas PETI, Projovem e demais.

Atenção procure também saber como está o seu cadastro do Bolsa Família junto ao Governo Federal.

Anapurus, 15 de março de 2013.

Urgente! Homem é assassinado a tiros em Chapadinha no Bairro Areal



Vicente de Jesus, 26 anos,  conhecido por "Caçula" foi assassinado hoje, 15, por volta da 19h em Chapadinha no Bairro Vila Barreiro-Areal.

Caçula foi assinado com 2 tiros, 1 fatal no pescoço, segundo populares dizem que o crime foi motivado com acerto de contas.

Não sabemos se o assassino foi preso, estamos apurando as informações.

O Blog do Foguinho não conseguiu a foto normal, mas esta foto foi cedida de celular no momento do assassinato e que o corpo de caçula ficou caído ao chão.

Parque chegou em Chapadinha e funcionará na Praça do Povo



O Parque de diversão São José como é conhecido, veio a Chapadinha pela primeira vez e está se instalando na Praça do Povo  e funcionará em torno de 10 brinquedos.

O Parque Já começou a ser montado e funcionará na próxima semana. Esperamos que as entidades que confeccionam as carteirinhas estudantis estejam regulamentadas e faça valer a lei da meia entrada para os Estudantes.

Agora é só esperar a funcionar e cair na diversão do Parque são José em Chapadinha.







Brejo Urgente! Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos do Banco do Bradesco de Brejo


Imagem Ilustrativa.


O Comandante da Polícia Militar Major Edvaldo, acaba de informar ao Blog do Foguinho que na madrugada de hoje 15, por volta das 3hs da manhã, Bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco da cidade de Brejo.

Os bandidos colocaram bananas de dinamite nos caixas eletrônicos mas falharam e  não explodiu, o vigilante de plantão viu a ação dos bandidos e revidou com tiros em direção a eles, houve uma troca de tiro mas ninguém saiu atingido.

Os Bandidos fizeram um casal de reféns e libertaram eles na cidade de São Bernardo, ninguém foi preso, mas a Polícia Militar está na busca dos bandidos.

O Blog do Foguinho, entrou em contato com representantes do Banco e eles não informaram se foi levado algo ou não.

Daqui a pouco mais informações.

06 anos juntos!


Hoje,15 de Março, completa 06 anos de muito amor, carinho ao lado desta grande mulher que é minha esposa Layanne Cristina. Agradeço a Deus por nos abençoar cada dia a mais,e dizer a minha esposa que eu  a amo muito e obrigado por me fazer muito feliz.

<<06 anos juntos>>
Agradeço a Deus por mais esta data feliz!!!
... Lembra? , de quando nos virmos pela primeira vez. Que você me olhou, e eu olhei pra você, nunca imaginei que eu iria me apaixonar por você. Lembro-me do primeiro sorriso, primeiro beijo, primeiro abraço foi tudo tão perfeito, e único. E cada dia mais você ia se tornando uma pessoa especial pra mim. Só tenho que agradecer por ter conhecido uma pessoa assim como você. Nesses 06 anos já passamos por muita coisa juntos. Coisas muito boas, e outras nem tanto assim. Mas eu sou muito feliz e grata a Deus por ter na minha vida um alguém que me entende, que me ama, que cuida, que me agüenta que é super companheiro e tudo mais. E hoje eu acordei te amando milhões de vezes mais. Você é o motivo dos meus sorrisos sinceros de todos os dias, o motivo das minhas gargalhadas, das minhas lágrimas de felicidade, você é o motivo de eu ser feliz. E eu só tenho a te agradecer por tudo, você me fez uma pessoa melhor, você me mostrou que pra ser feliz, a gente não precisa de muita coisa, você me mostrou como é bom amar e ser amada verdadeiramente. Nossos dias juntos vão se multiplicar cada vez mais. “Eu te amo demais mesmo, meu amor.”. Quero poder passar muitos anos junto com você. E juntos sempre agradecer a Deus por ter colocado um na vida do outro, e nos dado a chance de amar e ser amados. Pois muitos amam, mas poucos têm a chance de ser correspondidos
e nós fazemos parte desta pequena turma!!!






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger