E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

Conheça a Mirtesnet – Nova rede social criada por brasileiro que poderá substituir o facebook


Com quase um milhão de usuários a rede social Mirtesnet foi idealizada pelo ex-publicitárioCarlos Henrique do Nascimento, e com menos de três meses que a rede estar no ar, milhares de pessoas já fizeram o seu cadastro e a cada dia cresce mais o número de usuários.
Nova rede social Mirtesnet
Carlos mora em Brasília e era usuário do Facebook, seu filho de apenas oito anos pedia insistentemente para criar uma conta para ele, mas seu pai, Carlos Henrique não gostou da ideia, pois achava que não era apropriado o acesso à rede social que poderia exposto o filho há vários conteúdos indevidos.
Nova rede social Mirtesnet
Carlos Henrique disse que já se queixava da rede social, e que recebia vários conteúdos indesejáveis e que o site até o momento não permitia uma forma de evitar o aparecimento de certos conteúdos compartilhado, a ideia então foi propor para o filho a criação de uma nova rede social, e lá ele poderia ter todos os seus amigos.
Dessa ideia então surgiu à rede social Mirtesnet, que nada mais é a junção do nome de sua esposa com o net que daria ao nome algo realmente relacionado à internet. O projeto que começou uma brincadeira, hoje virou sucesso e com a ajuda de amigos, Carlos já possui uma sala e já contratou alguns programadores para cuidar da estrutura da rede social. A rede social Mirtesnet segue como uma cópia do facebook, mas Carlos com o tempo irá deixar o espaço com uma identidade própria.
Nova rede social Mirtesnet
O espaço publicitário no site já está fechado com cinco empresas que fecharam um contrato e pagam mensalmente um valor de R$ 500. O idealizador está empolgado e a intenção é contratar mais pessoas para que o site se torne tão famoso quanto é o Facebook ou o Orkut.

Nova rede social Mirtesnet

Recorde mundial: mulher faz sexo com 919 parceiros no mesmo dia

Veja o que essa mulher fez para entrar para o livro dos records e bater o record Mundial.

Lisa Sparks é uma mulher bem diferente das comuns. O motivo? Ela é dona do título mundial de "Mais parceiros em um mesmo dia". Conheça a história dela aqui!


Lisa Sparks, na indústria erótica Lisa Sparkxxx, nasceu em Kentuchy, Estados Unidos, e é uma das atrizes pornôs mais famosas do mundo. Porém, muito antes de animar a molecada com sua carreira profissional, ela dava duro de outra forma.

Ela estudou na Universidade do Kentuchy e é mestre de artes e multimídia.Depois de se formar na faculdade, ela e o marido se muram para Redondo Beach, Califórnia (EUA). Durante os primeiros anos morando na região de Los Angeles, seu marido sugeriu que ela participasse de filmes adultos. Como o casal sempre teve uma relação aberta, isso não foi problema. Então, em 2002 ela e o marido montaram um site para exibir o corpo de Lisa e mostrar seu apetite sexual.

Desse momento em diante, a carreira de Lisa decolou. Ela participou de vários filmes, incluindo algumas participações em gravações não eróticas. Mas foi em 2004 que Lisa atingiu o ápice de sua carreira. Ela participou do Terceiro Campeano Mundial de Gangbang e Eroticon. O evento aconteceu em Varsóvia, Polônia. No evento ela quebrou o recorde mundial por fazer sexo com o maior número de parceiros no mesmo dia. Ela transou com nada mais, nada menos que 919 caras! Haja folego! O recorde anterior pertencia a Candy Apples, com 742 parceiros.


Fonte: R7

Atenção! Buteco Music começa a funcionar hoje na antiga Confraria e sexta tem Nathalia Galvão






O Bar mais aconchegante e descontraído da região está de cara nova em novo endereço. O Buteco Music muda-se da Av. Pres. Vargas para a rua Benjamim Ferreira, prédio onde funcionou a antiga Confraria. Com o mesmo intuito de levar a cultura musical à noite de Chapadinha, essa casa democrática estará aberta de terça a domingo a partir das 17h. 
E para abrir essa nova fase com chave de ouro vem aí a cantor Nathalia Galvão nesta sexta, 12/04.


 
O Idealizador do Buteco Music
 
Ivanlins Macedo ou simplesmente Ivan, como todos o conhecem, é um jovem músico, graduado em Química Industrial e pós graduado em Administração e Finanças que, após 15 anos dedicados ao trabalho em Industrias, veio morar em Chapadinha, motivado pela mudança de endereço de sua esposa que é professora da UFMA. Após um ano residindo em nossa cidade, ele que é amante da musica brasileira, resolveu criar um ambiente que, como cliente, gostaria de frequentar. Logo surgiu a ideia de um local onde as pessoas pudessem se encontrar ou reencontrar para bater um bom papo, trocar idéias, cantar, dançar e festejar a vida. Um bar onde todos se sentissem integrados. Não deu outra, para alegria geral dos chapadinhenses foi criado o Buteco Music, que nos mês passado festejou seu primeiro aniversário com muita animação.

Clique nos links abaixo e veja fotos de várias noites que agitaram o antigo Buteco

 

Fotos! Balada no Buteco Music na Sexta




Carreta Viva Mulher chega em Anapurus e Prefeita Tina participa da solenidade de abertura


Por: Blog do Foguinho
Ontem, 09, A Prefeita Tina Monteles participou da solenidade de abertura das atividades do Programa Viva Mulher em Anapurus.


O evento contou com a participação da assessora jurídica do programa, Ximena Casalle, que falou da Lei Maria da Penha, da Secretária Municipal da Mulher Maria de Fátima da Costa Sousa, da Prefeita Tina Monteles e vários membros da Secretaria Estadual da Mulher como a psicóloga, Rosana de Lima e a assistente social, Maria Helena Veiga.


O Viva Mulher é um programa do Governo do Estado que tem a metodologia baseada em quatro etapas estratégicas, que se constituem em um modelo de atenção continuada à mulher: Acolher, Formar, Incluir e Advocacy, todas com objetivos bem claros, específicos e complementares. A carreta percorre as cidades do Estado levando informação e serviços diversificados para a população.

 A carreta está montada na Praça ao lado da Igreja Católica com consultório para exames preventivos, sala de atendimento, sala para palestras, banheiros e atendimento psicológico, além de espaço amplo para exibição de filmes.
A carreta do Viva Mulher fica em Chapadinha até Sexta-feira dia 12, realizando atendimento durante todo o dia e com exibições de filmes à noite.








Prefeito Soliney Silva de Coelho Neto pede afastamento da juíza que cuida do processo de cassação de seu mandato




Um dos assuntos mais badalados da política local de Coelho Neto atualmente é o processo de cassação do prefeito Soliney Silva-PSD, pela suposta prática de crimes eleitorais que teriam sido  cometidos no decorrer da campanha de 2012.

Depois da audiência da qual deixou de comparecer tanto o prefeito quanto os seus 17 advogados constituídos, embora tenham sido devidamente intimados pela justiça, agora o prefeito surpreende se duvidar até mesmo a própria juíza que cuida do caso, ingressando com uma ação na qual pede o afastamento da mesma do processo citado. Só faltava essa, a juíza virá “ré”.

Tivemos acesso ao protocolo da ação, mas como somos leigos no assunto e ele contém poucas informações resolvemos dar uma pesquisada na internet e assim entender o que seria a intenção do prefeito com essa ação. No protocolo podemos ler claramente exceção – de suspeição na parte que especifica o assunto.



Entenda o que isso significa:

“O que é uma exceção por suspeição?

A suspeição de parcialidade um magistrado ocorre pela verificação de elementos subjetivos que podem prejudicar a necessária imparcialidade que deve nortear uma atividade judicial.

A suspeição ocorrerá quando o magistrado for amigo ou inimigo intimo das partes, quando figurar na posição de credor ou devedor destas, dentre outras causas, todas enumeradas no art. 135 do CPC:
Art. 135. Reputa-se fundada a suspeição de parcialidade do juiz, quando: 
I - amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer das partes; 
II - alguma das partes for credora ou devedora do juiz, de seu cônjuge ou de parentes destes, em linha reta ou na colateral até o terceiro grau; 
III - herdeiro presuntivo, donatário ou empregador de alguma das partes; 
IV - receber dádivas antes ou depois de iniciado o processo; aconselhar alguma das partes acerca do objeto da causa, ou subministrar meios para atender às despesas do litígio; 
V - interessado no julgamento da causa em favor de uma das partes. 
Parágrafo único. Poderá ainda o juiz declarar-se suspeito por motivo íntimo. 
Importante destacar que nessa modalidade de exceção, não haverá nunca a certeza do prejuízo à imparcialidade do magistrado, mas sempre uma suspeita de que o mesmo poderá agir mediante influência desses elementos subjetivos.”

Bem, caro leitor, estamos diante de mais um capítulo dessa história, que pelo visto será longa, ou não. Vamos aguardar e torcer para que a justiça saia vitoriosa e não “incriminada”, o que seria uma inversão de valores.

Diante desse fato, me recordo de uma frase proferida pela Juíza Eleitoral da nossa Comarca, Dra. Karla Jeane Matos de Carvalho por ocasião da Cerimônia de Diplomação dos eleitos 2012. Ao rebater comentários maldosos de que a mesma teria “certa simpatia” aos prefeitos eleitos dos municípios de sua Comarca, entre eles, o de Coelho Neto, Soliney Silva- PSD. Dra. Karla foi categórica em afirmar: “Eu não gosto e nem desgosto de qualquer um dos senhores aqui eleitos, de modo que me sinto inteiramente a vontade para se necessário for julgar qualquer um dos senhores”. Teriam sido mais ou menos essas as palavras da Meritíssima. 

Naquela ocasião já se ouvia nos quatro cantos da cidade de Coelho Neto que a Coligação adversária à do prefeito ingressaria com uma AIJE- Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o prefeito e seu vice por supostos crimes eleitorais cometidos durante o pleito. 

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história e informar aos nossos leitores.

Reveja! Chapadinha realiza encontro do PT na Região com a presença do Vice Governador

No dia, 06, Sábado, pela manhã, o diretório do PT de Chapadinha realizou um encontro com gestores e discutir a situação do Partido nos municípios da Região do Baixo Parnaíba.

Durante o encontro foi discutido políticas internas e externas do PT, ouvindo cada representante dos diretórios municipais, com a presença de prefeitos, vereadores e Secretários de Governo.


O evento contou com a presença do Vice Governador Washington Luis, do presidente do PT no Estado Monteiro, do presidente do PT Municipal de Chapadinha, Paiva, da Prefeita de Chapadinha Ducilene Pontes, da Prefeita de Urbano Santos Iracema Vale, do Vice prefeito de Anapurus Ademar, do Secretário de Administração de Anapurus, Francisco Monteles, do Secretário do Trabalho de Chapadinha Zezinho Lima,  do superintendente do Incra Zé Inácio) César Gomes secretário estadual do meio ambiente, José Antônio Helly secretário estadual do trabalho,Mariana Nascimento coordenadora da Economia Solidária,  Herbet Lago secretário de Cultura, Maria Coelho adj. Educação, Aluisio Santos PRB secretário de Obras, os vereadores Eduardo Braga PT, vereador Julio Cesar(município de Araioses PT), Manin ( Chapadinha PT), Zé Farias de Brejo, Jânio da URE e vários secretariado dos respectivos Municípios da região. 

O encontro teve como objetivo a socialização de fatores inerentes a gestão das pastas ocupadas por militantes e filiadas ao partido dos Trabalhadores na Região, assim como debater os entraves e potencialidade em comum na gestão dos municípios no Baixo Parnaíba.

A Prefeita Belezinha destacou a forte marca do PT no seu Governo que ocupa vários cargos, com muitos trabalhos, satisfazendo o povo e com muita seriedade e destacou daquele que é secretário ou um simples coordenador, mas todos com dedicação total ajudando administrar Chapadinha com o objetivo de trazer crescimento e desenvolvimento para a cidade. E disse que já recebeu até o convite para integrar ao PT mas, está analisando. Até o Secretário de Obras Aluísio Santos PRB, já recebeu o convite para fazer parte do Partido dos Trabalhadores em Chapadinha, disse a Prefeita" Belezinha"


O Secretário de Admistração de Anapurus, Francisco Monteles "Zominha", destacou que o PT precisa está mais forte e mais unido, para que possa chegar com o objetivo de crescimento em todo estado, valorizando do vereador ao vice Governador, só assim teremos um PT forte e guerreiro podendo ai ter o privilégio de fazer o maior número de Prefeitos, Vereadores e Governadores em todo País, pois o PT caminha e nós precisamos é correr disse o Secretário "Zominha" de Anapurus.



















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger