E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dr. Leví Pontes diz que vai apoiar Flávio Dino para Governador do Maranhão

Foto Facebook
Por: Blog do Foguinho, 12 de Abril de 2013.

O Médico Dr. Leví Pontes que tem grande influência política em Chapadinha, concedeu uma entrevista hoje á Rádio Mirante para falar que no próximo ano ele como oposição, vai estar no palanque da moralidade com  o candidato a Governador do Estado Flávio Dino PCdo B, e que a situação vai apoiar o candidato do Governo.

Na campanha de 2008 para prefeito, Leví Pontes foi concorrente de Danúbia Carneiro que sem muito sucesso não se elegeu, mas garantiu uma boa votação. já na campanha de 2010, Flávio Dino teve o apoio do ex-candidato a Deputado Federal Irmão Gomes, que obteve uma boa votação somente em Chapadinha.


No próximo ano 2014,  a oposição já está acertando e outros já acertaram que o palanque de Flávio Dino em Chapadinha, vai ter Irmão Gomes e Dr. Leví Pontes.

Os oposicionistas vereador Eduardo Braga PT e Eduardo Sá PRTB, ainda não divulgaram nada e nem se decidiram qual vai ser o palanque que os mesmos vão discursar. Quem viver verá.

Roseana com o candidato Luis Fernando ou Lobão, já entram na campanha perdendo para Flávio Dino, que vem com um história de mudança. O candidato do Governo vai ter que se desdobrar para ultrapassar Flávio durante toda campanha.

A Prefeita Belezinha, o Deputado Magno Bacelar, Isaías Fortes, Isamara e toda base Governista vai ficar com o candidato de Roseana, sendo Luis Fernando ou Lobão.

Vamos aguardar para ver o resultado deste início de uma campanha que se aproxima.
Fotos arquivo do Blog Chapadinha Site.






Transparência! Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco mostra os gastos, despesas e o saldo de dinheiro da casa


O Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha "Nonato Baleco" PDT, usou a Tribuna na sessão de ontem, 11, para mostrar a transparência da casa do Legislativo. O parlamentar mostrou o balanço de todo dinheiro e gastos durante a sua gestão.

O vereador mostrou as despesas  que foram gastos com a casa, funcionários, equipamentos de som, gabinete,mesas, cadeiras e muito mais, inclusive destacou que a empresa ganhadora da licitação para as compras foi a "Galvão LTD", para mostrar que há transparência nos investimentos do dinheiro.

Ele mostrou  os extratos bancários, folha de funcionários, prestação de contas e o saldo que ainda tem para qualquer evento ou até mesmo manter as CPIs.

Cópias de documentos estão expostos no mural da Câmara para qualquer cidadão Chapadinhense ver como está sendo gasto o dinheiro, mostrando a total transparência.

E para finalizar ele disse que os papéis e qualquer documento  está disponível para os amigos parlamentares, e que o dinheiro está bem guardado finalizou. "Nonato Baleco"

Chapadinha! Escola Municipal Isaías Fortes faz festa de 16 anos


Ontem, 11, a Escola Isaías Fortes de Meneses localizado no Bairro Tigela, comemorou os seus 16 anos de fundação.

A Escola foi construída em 29 de Março de 1997, e já se passaram vários gestores e muitos alunos estudaram e hoje, fazem parte da sociedade Chapadinhense.

A festa foi comemorado com músicas e poesias, com a presença do vereador Marcelo Meneses, da sua irmã Isamara Meneses, dos professores e da diretora Cleodea Nascimento.

Mercelo e Isamara representaram o pai, Isaías Fortes, que leva o nome da Escola e ofereceram o primeiro pedaço do bolo a todos os alunos.

Veja mais fotos abaixo.







Veja as fotos dos assaltantes da loja de celulares em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho.


Ontem, 11, dois assaltantes fortemente armados adentraram na loja Danicel Celulares na Av. Presidente Vargas, por volta das 15:40 e fizeram 5 pessoas reféns em um quarto  pequeno da loja.

Uma das pessoas que estavam reféns, que é cliente da loja, contou ao Blog do Foguinho que a ação dos bandidos foram muita rápida que durou em média 30 minutos, ela contou que dois homens chegaram em uma moto, um com capacete e outro não, e já foi pedindo para ela abrir a porta e começou a colocar duas funcionárias e o proprietário dentro do quartinho, e os bandidos começaram a pedir para esta cliente  passar os anéis, colar, Relógio e pulseira, e logo após colocou ela também dentro do quarto. Minutos depois chegou outro cliente que também foi colocado junto com os outros, e o companheiro do outro bandido que veio mais atrás, já foi pegando os celulares que contabilizaram 31 aparelhos.

Após todos os 5 estarem dentro do quartinho, os bandidos saíram e fugiram, a cliente e o proprietário da loja, acionaram a polícia que chegaram imediatamente e já analisaram as imagens do circuito de Câmeras, as imagens já estão com a Polícia e o Serviço de Inteligência da PM.

Veja as fotos do momento do assalto.






Alerta! Cuidado meninas, vídeo normal dos Jovens fazendo sexo estar sendo divulgado no facebook




Um casal de jovens aparentando idade inferior a 18 anos, moradores do bairro Grande do Retiro, capital baiana, gravaram um vídeo de sexo explicito que já foi compartilhado mais de 3 mil vezes na rede social Facebook.

No vídeo que tem duração de pouco mais de 05 minutos, é possível notar que ambos estavam sendo filmados por uma terceira pessoa, e que em nenhum momento eles demonstraram pudor, ou preocupação quanto ao que estava sendo “protagonizado”. Os adolescentes fazem várias cenas sexuais, mostrando a verdadeira banalização do sexo e adolescência.


Aqui facebook e veja o vídeo na página da própria garota que diz que deram uma bebida para ela.

Veja o que diz a garota na sua página do Facebook.

NÃO ME JULGUE PORQUE TODOS NOS ERRA, ELE FOI CRUEL COMIGO ELE COLOCOU UM NEGOCIO DENTRO DA MINHA BABIDA PRA DA TEZÃO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU EU SÓ SEI QUE FUI PARA NA CAMA. POR ISSO PAREM DE ME ESCULHAMBA, TÔ MUITO TRISTE POR ISSO :'(

facebook para ver o vídeo é preciso estar logado no facebook

Filho do prefeito de Nina Rodrigues é preso com seis tabletes de maconha


Prefeito de Nina Rodrigue e o seu filho Riba Júnior
Prefeito de Nina Rodrigue e o seu filho Riba Júnior

O filho do atual prefeito da cidade de Nina Rodrigues foi preso em flagrante com drogas na capital maranhense. José Ribamar da Cruz Ribeiro Júnior, o “Riba Júnior”, estava com mais duas pessoas, e por terem sido encontrados com seis tabletes de maconha prensada, todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Riba Júnior, é filho de Riba do Xerem, atual prefeito do município de Nina Rodrigues e estava em companhia de Carlos Leandro Neves Brito e Renan Oliveira Carvalho Barro.
Segundo informações da polícia, Riba Júnior e os dois jovens estariam no bairro da Ilhinha próximos a um Gol, de cor amarela, e placas CNU-0015 de São Luís.
Ao se depararem com um carro da polícia, teriam entrado no Gol e saído às pressas. Desconfiados da ação dos indivíduos, os policiais conseguiram aborda-los. Todos foram encaminhados ao 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco, onde foram ouvidos. Riba Júnior e os dois jovens serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
(Com informações do Imparcial) e extraído do Blog do Luis Pablo

DMT inicia campanha no trânsito de Chapadinha



A prefeitura municipal de Chapadinha, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) deu inicio hoje (12) a mais uma etapa da campanha educativa em Chapadinha, agora com o slogan NO TRÂNSITO VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA VIDA.
 

Esta é a segunda campanha que o departamento lança, a primeira foi durante o período de carnaval. O objetivo principal é orientar motoristas e pedestres dos cuidados a serem tomados, como, atravessar somente pela faixa, uso do cinto de segurança, uso de capacete, uso do celular, sinal vermelho entre outros.

O ponta pé inicial aconteceu com um arrastão de estudantes da rede pública e particular que percorreram as ruas de Chapadinha com apitos, cartazes e faixas educativas. A campanha que trabalha com a conscientização e esclarecimentos quanto aos direitos e deveres de cada um no trânsito vai até o final do mês de maio.
 


Durante o evento aconteceu ainda à apresentação de poesias, músicas e distribuição de informativos elaborados pelos próprios alunos.
 

O diretor do DMT, Francisco Monteiro, agradeceu a participação e apoio dos alunos e dos empresários que apoiaram e abraçaram a campanha, e frisou a importância desse tipo de atividade que tem como objetivo principal orientar e trabalhar a conscientização.
“É necessário orientar e informar o cidadão antes de puni-lo, o que estamos fazendo é tentar educar o motorista para que, mesmo que seja em longo prazo, ele possa reconhecer e executar a forma correta de transitar pelas ruas seja pedestre ou motorista”, pontuou Monteiro.
 

A secretária adjunta de Educação, professora Maria Coelho, reforçou a mensagem da campanha falando do respeito à vida e da imprudência de alguns motoristas que conduzirem seus veículos. “Vamos fortalecer o trabalho em equipe e juntos lutar pela conscientização no trânsito, estando atendo as normas e as leis”- disse ela.
 

A prefeita Belezinha finalizou os trabalhos agradecendo o apoio da população lembrando que muitas vidas estão sendo ceifadas pela imprudência no trânsito. “Não temos dúvida de que se envolvermos as crianças hoje nas questões do trânsito, certamente teremos, amanhã, bons motoristas e pedestres mais cautelosos e cuidados. E isso tudo implicará em menos acidentes, menos mutilações de pessoas e drástica redução do número de mortes nas nossas ruas e estradas amanhã”, afirmou a prefeita.

 






 


ASCOM/ Prefeitura de Chapadinha

Assaltantes fortemente armados fazem pessoas reféns e levam celulares em loja na cidade de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho.

Ontem, 11, dois assaltantes fortemente armados adentraram na loja Danicel Celulares na Av. Presidente Vargas, por volta das 15:40 e fizeram 5 pessoas reféns em um quarto  pequeno da loja.

Uma das pessoas que estavam reféns, que é cliente da loja, contou ao Blog do Foguinho que a ação dos bandidos foram muita rápida que durou em média 30 minutos, ela contou que dois homens chegaram em uma moto, um com capacete e outro não, e já foi pedindo para ela abrir a porta e começou a colocar duas funcionárias e o proprietário dentro do quartinho, e os bandidos começaram a pedir para esta cliente  passar os anéis, colar, Relógio e pulseira, e logo após colocou ela também dentro do quarto. Minutos depois chegou outro cliente que também foi colocado junto com os outros, e o companheiro do outro bandido que veio mais atrás, já foi pegando os celulares que contabilizaram 31 aparelhos.

Após todos os 5 estarem dentro do quartinho, os bandidos saíram e fugiram, a cliente e o proprietário da loja, acionaram a polícia que chegaram imediatamente e já analisaram as imagens do circuito de Câmeras, as imagens já estão com a Polícia e o Serviço de Inteligência da PM.








https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger