E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de abril de 2013

Flávio Dino Vem a Chapadinha Dia 11 de Maio



O presidente da Câmara Municipal, vereador Nonato Baleco acertou, na tarde de hoje, os últimos detalhes com assessores políticos do presidente da Embratur e confirmou a visita de Flávio Dino a Chapadinha no dia 11 de Maio.

Além de Flávio de Dino o presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi também virá a Chapadinha, na mesma data, para participar da convenção do partido. Lideranças estaduais de oposição como Julião Amim, Weverton Rocha, Bira do Pindaré, Domingos Dutra e Roberto Rocha são igualmente aguardados.

Dissidentes do PT, que mantém críticas ou grupo Sarney, também se preparam para realizar uma manifestação para reafirmar a posição e declarar apoio a Flávio Dino.      

Fonte: Alexandre Pinheiro

Secretários buscam apoio em Brasília para a liberação de recursos para Chapadinha

Os secretários municipais de Saúde (Charles Bacellar); Políticas Públicas e Promoção da Igualdade Racial (Chiquinha Pessoa); Mulher (Nildinha Telles) e a Assessora de Assuntos Estratégicos em Brasília (Isamara Meneses) estiveram em Brasília, cumprindo uma extensa agenda buscando apoio de deputados, ministros e senadores para a liberação de recursos para Chapadinha.

Segundo o secretário de saúde, todos os pedidos e solicitações foram bem aceitos e eles voltam com a promessa de grandes emendas em benefício do município. Para a assessora Isamara Meneses, as reuniões em Brasília serão revestidas em mais desenvolvimento para a região. " A governadora Roseana que também estava em Brasília nos recebeu dando total apoio aos nossos projetos", declarou a Assessora.

A secretária Nildinha também retornou com a sensação de dever cumprido. “Fomos recebidos pela Ministra-Chefe da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci, que prometeu apoio a nossa pasta e a aprovação imediata de nossos projetos” declarou a secretária que amanhã (26) estará reunida com a secretária de estado, Catharina Bacelar, para discutir os projetos a serem lançados.

A pasta da secretária Chiquinha Pessoa também foi agraciada durante a viagem à capital do país, de acordo com ela, que foi recebida pela secretária de Políticas para Comunidades Tradicionais da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Silvany Euclênio, a implementação do Projeto Brasil Quilombola já foi autorizada.
Os encontros contaram com a participação dos parlamentares Chiquinho Escórcio e Cleber Verde.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger