E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nonato Baleco coloca projeto para conceder título de cidadão Chapadinhense a Flávio Dino




Flávio Dino PDT
Por: Blog do Foguinho, 02 de Maio de 2013.


O presidente da Câmara de Chapadinha, Nonato Baleco (PDT), na sessão de hoje, 02, colocou o projeto de lei, para conceder um título de cidadão Chapadinhense ao Presidente da Embratur,  Flávio Dino, e pré candidato a Governo do estado do Maranhão.


Obs:O projeto será avaliado pelo os vereadores, que sairá aprovado ou não.

Caso o projeto seja aprovado, o título de cidadão Chapadinhense a "Flávio Dino" será entregue no dia 11 deste Mês, em uma sessão realizada na Câmara.

Flávio Dino estará em  Chapadinha nesta data para alavancar sua campanha a Governo.

Em breve mais informações.


Confirmado: "Zezinho da Chapadinha", é um dos bandidos identificados e que ainda permanece em fuga


"Zezinho da Chapadinha" foi visto por um pescador, muito debilitado, tentando evadir-se numa bicicleta. Segundo a PMPI, ele usa um calção branco, está armado e deve ser considerado perigoso.

Por Apoliana Oliveira/Site 180graus, com edição CN1
Quinta-Feira, 02 de maio de 2013
Grupo de Repressão ao Crime Organizado do PI confirmou também  a prisão de mais dois integrantes do bando.


O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou nesta quinta-feira (02/05), coletiva de imprensa onde foram dados mais detalhes da ação que acabou na execução de três dos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves.
A ação aconteceu na última terça-feira (30/04). Dois homens ainda continuam foragidos e a polícia permanece nas regiões próximo ao município na tentativa de capturá-los.
Durante o assalto, o gerente da agência de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues Alves, foi morto com um tiro na cabeça por um dos bandidos. 
A novidade repassada pela GRECO foi a prisão de mais dois integrantes que fazem parte da quadrilha. Luzia Ferreira Lopes Galiza foi presa em Teresina, em uma casa no bairro Saci. Ela era namorada de Maylon Sousa, um dos bandidos mortos em confronto com a polícia. A polícia tem indícios de que ela teria dado apoio aos assaltantes e vai continuar investigando.

bandido-namorada.jpg
Luzia Ferreira era companheira de Maylon
O segundo, foi preso no município de Parnarama (MA), Jesselino Alves da Silva teria sido a pessoa que levou os assaltantes até a cidade de Miguel Alves, segundo informou Luzia em depoimento à polícia.

arma1.jpg

Segundo o delegado Carlos César, o dinheiro recuperado pela polícia foi em torno de R$ 400 mil, mas a contagem ainda seria concluída pelo banco. 
Na coletiva, a polícia apresentou as armas apreendidas com o bando. São duas carabinas calibre 12, uma carabina Puma calibre 38, um fuzil 762 - capaz de perfurar veículos blindados -, dois revólveres 38, uma pistola 380 e munições.
Zezinho da Chapadinha, é o dos bandidos identificados e que ainda permanece em fuga. Ele foi visto por um pescador, muito debilitado, tentando evadir-se numa bicicleta. Segundo informou a polícia nas rádios da cidade, ele usa um calção branco, está armado e deve ser considerado perigoso.
O delegado Carlos Cesar, que preside o inquérito, contou que um dos presos que foram mortos ainda não havia sido identificado até a manhã de hoje. Horlean Ferreira Araújo e Marlon Sousa já foram liberados do IML de Teresina, para ondem foram trazidos.


arma5.jpg
arma2.jpg
Jesselino Alves, preso na cidade de Parnarama

arma3.jpg
arma4.jpg

Prefeita Tina Monteles realiza mega festa no dia do trabalhador em Anapurus.


Por: Blog do Foguinho,02 de Maio de 2013.


Ontem, 01 de Maio, a Prefeita de Anapurus Tina Monteles e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Zeca Lopes, realizaram uma mega festa para os trabalhadores da cidade.

O evento começou pela manhã com uma linda caminhada pelas ruas, com muita música e um bom pé de Serra para animar o público.

Logo após a caminhada todos seguiram para o Interclube onde os trabalhadores foram recebidos com muita festa e um bom churrasco. Foi também realizado sorteio de vários presentes, tipo; Geladeira Fogão, ferro de passar, Liquidificador e muito mais.

A Prefeita destacou que este dia é uma data muito especial para os trabalhadores de todo país e não poderia deixar passar em branco este dia, que é destinado para os homens e mulheres que constroem  Anapurus.

A festa começou por volta do meio dia e foi até meia noite 




 ATENÇÃO!! CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS





ATENÇÃO!! CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Roseana vai estar dia 06 em Mata Roma e Anapurus com o Governo Itinerante


Por: Blog do Foguinho, 02 de Maio de 2013.

A Governadora do Estado do Maranhão Roseana Sarney, que está percorrendo todo Maranhão com o Governo Itinerante, esteve nesta terça-feira, dia (30), na cidade de Vargem Grande, onde participou da inauguração da Academia do Idoso e acompanhou as ações do governo no município, que constam de serviços do Viva Cidadão (emissão de documentos), palestras e oficinas e entrega de sementes selecionadas de feijão.
A Agenda da Governadora agora é a cidade de Anapurus e Mata Roma, onde ela vai estar na segunda-feira-feira dia 06, com o Governo Itinerante em visita a prefeita Carmem Neto e Tina Monteles.

Na cidade de Mata Roma a Prefeita Carmem Neto conseguiu juntamente com a Governadora a recuperação de 5 km da MA-234, que liga o povoado Trizidela a sede.

A obra está avaliada acima de 500 mil reais, e os impostos arredados no município não é o suficiente para a recuperação da estrada, mas a prefeita Carmem Neto sob a influência do ex-Deputado Estadual Paulo Neto, conseguiram juntamente com a Secretaria de Estado de Infraestrutura-SINFRA, a recuperação total do trecho.

Então está marcado o encontro para a vinda do Governo Itinerante para Mata Roma e Anapurus nesta Segunda-feira dia 06.


Governo Itinerante em Brejo e Milagres


A Governadora no dia seguinte, 07, Terça-feira, vai estar na cidade de Brejo e Milagres






Aproveite a promoção do Bota Fora Noroeste em Chapadinha


Hoje, 02 de Maio, começou cedo a promoção do Bota Fora Noroeste em Chapadinha. A loja está com grandes promoções e facilidades de compras, lá você vai encontrar roupas, calçados e muito mais, tudo pelo menor preço da cidade.

Aproveite que a promoção começou hoje e vai até Sábado, corra agora mesmo e garanta seu produto, porque é por tempo limitado, disse o Gerente da Loja "Diêgo"

Noroeste, as lojas que vendem moda.

Bota fora, bota fora, bota fora Noroeste...


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger