E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de maio de 2013

Veja as fotos do 1º Moto Cross em Chapadinha.


Ontem, 19, Chapadinha foi bastante agitada com a 1ª realização da etapa Maranhense de Moto Cross, organizada pelo os amigos Marcelo e Gabriel, que se dispuseram em colocar esta etapa para ser sediada em Chapadinha.

Segundo Gabriel um dos organizadores do evento, Chapadinha vive um momento histórico com esta competição, que está trazendo pilotos de várias cidades do Maranhão para conhecer e participar deste importante campeonato.

Gabriel
A Juventude de Chapadinha e os amadores do esporte, agora já podem contar com a melhor pista de Moto Cross da Região que é em nossa cidade, dando oportunidades para aqueles que sempre sonharam participar deste esporte que é uma adrenalina pilotar nas alturas, disse Gabriel.


Gabriel destacou que para que o evento pudesse ser organizado teve também o apoio de várias pessoas que contribuíram e patrocinaram. Ele também frisou que além dos mais de 50 motoqueiros que participaram do Moto Cross em Chapadinha, teve a participação de vários pilotos Chapadinhenses que amam e gostam de brincar de motocicleta, finalizou Gabriel um dos Organizadores da etapa Maranhense.

Atenção! O Blog além das fotos, têm também um vídeo que mostra o exato momento de uma queda na manobra radical de um motoqueiro, ele não sofreu nada grave, mas a queda foi arrasadora.


 Veja o Vídeo no momento da queda do motoqueiro


Clique Aqui para ver o álbum com as melhores fotos do Moto Cross

Clique Aqui para ver o álbum com as melhores fotos do Moto Cross





Heverton Araujo






Jovem tem a perna esmagada em acidente na MA 230 em Chapadinha.




Por: Blog do Foguinho, 19 de Maio de 2013


O Domingo, 19, em Chapadinha foi marcado com várias ocorrências no HAPA, mais um grave acidente aconteceu  por volta 20:00 na MA 230 em Chapadinha, próximo a Pousada Ambrosiano.


Um carro de modelo Prisma com placa de Chapadinha, bateu de frente com o motociclista Gilberto, que segundo populares contaram ao Blog do Foguinho, que Gilberto invadiu a pista da contra-mão e bateu na lateral do carro, esmagando sua perna que arrancou um pedaço de osso da coxa.


Gllberto foi levado às pressas para o HAPA e logo após foi encaminhado para São Luis sentindo muitas dores, afinal sua perna estava estragada com a pancada.

O carro ficou no local, mas a moto foi retirada por amigos, segundo populares a motorista é da cidade de Anapurus.

Gilberto mora no Bairro Aparecida em Chapadinha.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger