E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 16 de junho de 2013

Carros colidem em Chapadinha e deixa criança em estado grave


Por: Blog do Foguinho, 16 de Junho de 2013.

Na noite deste Domingo 16, aconteceu uma colisão entre um carro  Golf e um carro Pálio.

O carro Pálio estava sendo conduzido por "Rivane" que colidiu com um carro Golf  em frente ao Bar do  Alcides na MA 230 próximo a Associação Cangaia.

Uma criança de 11 anos, conhecido por "Mateus que é filho da Professora  Aldênia, que estava no carro  Pálio  com o pai Rivane, Mateus ficou gravemente  ferido com suspeita de traumatismo Craniano e foi levado as pressas para São Luis onde passará por uma cirurgia delicada.

Somente Matheus ficou ferido, pelo menos 5 pessoas que estavam nos 2 veículos  sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram liberados.

Rivane, pai de Mateus
.



O Blog do Foguinho buscou informações sobre o estado de Saúde de Mateus de 11 anos que sofreu um acidente ontem próximo a Associação.

Atualizado na manhã de Segunda-feira, 17.


Por Telefone com o amigo Alexandre Pinheiro que é amigo da vítima nos informou que Mateus foi operado ainda ontem em São Luis no Hospital São Domingos, mas o garoto ainda está descordado.

Rivane e Aldênia os pais de Mateus, estão ao lado do filho neste momento delicado de sua vida.

Daqui a pouco mais informações.



De novo! Mulher sofre tentativa de estupro em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 16 de Junho de 2013.

O Blog do Foguinho foi informado nesta manhã de Domingo, 16, que uma jovem acompanhada da viatura da Polícia Militar deu entrada no HAPA na madrugada de hoje por tentativa de estupro.

A Jovem relatou para a recepcionista de plantão que ela estava vindo de uma festa com dois amigos e duas ruas antes da sua casa os dois amigos seguiram em ruas diferentes e a jovem seguiu caminhado Sozinha.

A Jovem relatou que um homem pegou em seu braço e arrastou para dentro de uma construção inacabada e começou a violentá-la, mas não conseguiu realizar o ato sexual, ela disse que com medo chamou a Polícia.

Esse é mais um caso de estupro em Chapadinha, até agora o homem que estuprou duas mulheres na mesma noite, ainda não foi preso, e as mulheres Chapadinhenses estão indefesas.

Está na hora das autoridades tomarem as providências.

Urgente! Briga durante festa deixa 2 Mortos na Zona Rural de Chapadinha


Caetano

Por: Blog do Foguinho, 16 de Junho de 2013.

Na madrugada de hoje, 16, uma briga terminou em duas mortes durante uma festa no povoado Curralinho, Zona Rural de Chapadinha.

Segundos amigos da vítima relataram ao Blog do Foguinho que Manoel de Oliveira Soares Filho, de 33 anos, conhecido por “Caetano” estava na festa quando foi morto com um tiro na cabeça, que tinha sido disparado por um revólver do assassino Mandí.


O assassino conhecido por “Mandí” fugiu do local, horas depois ele voltou para buscar a sua motocicleta que tina deixado na festa e populares contaram que ele foi morto a tiros no pescoço, também na no mesmo local da festa.

Corpo de Caetano no HAPA
O corpo de Caetano foi levado para o HAPA e liberado para ser velado na localidade em que ele morava no Borro Vermelho.


Mandí morava no Bairro Vila Liberdade com sua esposa e seus 2 filhos, seu corpo será  velado no Bairro Corrente.

Mandí após assassinar o "Caetano" foi linchado por populares com pedradas, pauladas e um tiro no pescoço na mesma noite na localidade.





Estamos no local apurando mais informações.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger