E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 18 de agosto de 2013

Luto! Veja várias fotos de João Paulo com amigos e familiares nos momentos bons de sua vida


Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2013.

O Chapadinhense João Paulo Vasconcelos, 20 anos, que perdeu a vida em um trágico acidente de moto na manhã deste domingo, 18, foi sempre um símbolo de alegria, animação e felicidade.

Um jovem apaixonado pelo esporte de motociclismo, sempre participou de trilhas, campeonatos e gostava de tudo que envolvia aventuras sobre duas rodas.

Chapadinha perde um jovem trabalhador, honesto, simples e humilde, os amigos de João Paulo perderam um grande parceiro, que agora está sentado ao lado de Deus o nosso todo poderoso.

Então o Blog do Foguinho para matarmos a saudade deste velho companheiro, estamos colocando várias fotos de João Paulo em momentos especiais de sua vida com amigos e familiares.








Para refletir: "Até quando?"

Por Paulo Sullyvan (texto extraído da página de Paulo no facebook)

- Até quando poucos instantes de velocidade serão mais excitante que viver por mais tempo, viver melhor, desfrutar da presença de amigos e familiares?

Até quando a imponência do roncar das motos titânicas, vão dar lugar ao choro do coração diminuto dos pais e amigos?

Temos que aprender de uma vez por todas (principalmente os motoqueiros) que a pressa e a velocidade os levam muito mais além do que eles desejam ir. Os leva pra longe de tudo o que ainda podem viver, e dá carona aos demais que nada tem haver com sua pressa.

A morte chega para todos. - nada de novo até aí -, mas enquanto isso é nossa responsabilidade perseguirmos a vida, e não colocá-la sobre um holocausto para que com nossas próprias mãos venhamos a ceifá-la, tão menos uma roleta russa em duas rodas.

Cada um de nós lamenta de forma diferente a morte do jovem João Paulo, alguns de forma saudosa e inconformada, outros espantados com a violência do acidente. O que não me sai da cabeça porém é o fato do quanto nós somos insensíveis aos relatos das consequências, o quanto precisamos viver as consequências para só assim as mesmas terem um real valor de sobrevivência para nós.


A triste realidade é que para uma classe específica - os motoqueiros - é que nada do que acontece a outros tem servido de aprendizado, tão pouco irá servir para que eles mudem de comportamento. Só mesmo a vivência da experiência irá mostrar quão desastrosas podem ser as consequências de não se levar a vida a sério quando se está em 2 rodas. A "sorte" irá dizer se após essas experiências o motoqueiro irá aprender a não se comportar mais assim, ou se simplesmente não se comportará mais de forma alguma.

Urgente! "João Paulo" filho do empresario Valdemi, morre em grave acidente proximo ao torre do sol em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2013.

O jovem João Paulo Vasconcelos, 20 anos, filho do empresário Valdemir Moto Peças em Chapadinha, morreu em um grave acidente hoje,18 por volta das 10h da manhã, na BR 222, próximo ao Torre do Sol em Chapadinha,  o jovem morreu na hora.

Segundo informações o jovem estaria vindo em uma moto no sentido Creuza ao retorno, quando colidiu em um carro Fita Uno preto que virou a esquerda para estacionar no Torre do Sol, e João Paulo bateu na lateral do veículo.

A moto do de João Paulo partiu ao meio ficando toda destruída, separando a parte da frente com o quadro da motocicleta.

João Paulo era dono de um depósito de cimento e morava com a família no na avenida Raimundo Oliveira, próximo a Escola Amélia Mendes no Bairro Areal, onde seu corpo será velado.






Foto: Japa News



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger