E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Guarda Municipal "Netinho" desmente fofocas e boatos comentado ao seu respeito em Chapadinha.


Netinho e Foguinho, foto na manhã de hoje, 19 em Chapadinha.

Hoje, 19, pela manhã encontrei o meu amigo e Guarda Municipal “Netinho” que foi motivos de fofocas  e mentiras ao seu respeito durantes o começo desta semana.

Netinho disse ao Blog do Foguinho, que não sabe de onde surgiu essa fofoca maldosa ao seu respeito, mas que confia em Deus que é o nosso todo poderoso.

Netinho disse estar muito triste e decepcionado com algumas pessoas, por pensarem maldades ao seu respeito e por isso ele afirma que está em Chapadinha e nunca passou por esse constrangimento que foi falado sobre sua pessoa.


Moro na mesma casa, na mesma rua e nunca saí de lá para lugar nenhum  disse Netinho!

Netinho disse, Confia em Deus e tudo ele farás.

Então estar ai a prova que tirei a foto com o amigo Netinho no centro de Chapadinha.

Lasou! Operação da Polícia Federal cumpre mandados de prisão por lavagem de dinheiro no Maranhão

Do G1, em Brasília

Operação Miquéias foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (19). Alvos são quadrilhas de lavagem de dinheiro e desvio de recursos.
policia federal444

A Polícia Federal deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (19) uma operação que cumpre 27 mandados de prisão e 75 de busca e apreensão em nove estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás,Maranhão, Amazonas e Rondônia.
De acordo com a PF, o objetivo da operação, batizada de Miquéias, é desarticular duas organizações criminosas: uma envolvida com lavagem de dinheiro e a outra acusada de má gestão de recursos de fundos de pensão de municípios.
A PF também informou que 350 homens da corporação atuam no cumprimento dos mandados. Ainda não foram divulgados os nomes dos presos.
Chapadinha e Região
Será que Chapadinha ou outras cidades do Baixo Parnaíba tem gente envolvida, que está com a cartinha pronta para ser entregue na porta de cada um ???
Vamos aguardar, se houver prisão na Região será divulgado em breve.

Vídeorreportagem: "Abastecimento d'água é responsabilidade da CAEMA", diz Aluísio Santos

O secretário municipal de Ifraestrutura, Aluísio Santos, conversou com o novo gerente regional da Caema, em Chapadinha, Francisco Guimarães. Aluísio reconhece a deficiência no abastecimento de água na cidade, mas esclarece que a responsabilidade é da Caema que tem concessão para explorar o serviço até 2021.


Guimarães anunciou a perfuração de quatro poços profundos e ampliar a capacidade da barragem de Itamacaoca, que irão melhorar o abastecimento em toda a cidade, por meio de um projeto do governo federal, que fará um investimento de 26 milhões de Reais.

Ainda segundo Guimarães, se a estiagem continuar, poderá haver racionamento na distribuição de água na cidade.


Do Blog do William

Roberto Costa manda Flávio Dino largar boquinha onde ele não faz nada pelo Maranhão


Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), o deputado Roberto Costa (PMDB) foi a Tribuna da Assembleia para parabenizar o PSB pela postura adotada de entregar os cargos que mantém no Governo Federal para que possa definitivamente assumir o campo de Oposição a presidenta Dilma Rousseff (PT).
“A decisão do PSB é acertada, pois é visível que tem um candidato para 2014 e seria incoerente continuar fazendo parte do governo que irá enfrentar nas urnas”, declarou.
Além de parabenizar a atitude do PSB, Roberto Costa também cobrou um posicionamento do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). O comunista tem participado de eventos que fortalecem a candidatura de Eduardo Campos a presidência da República.
“O que impressiona é o posicionamento de Flávio Dino, que é empregado da presidenta Dilma e tem demonstrado claramente apoio ao projeto de candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos”, disse.
Roberto Costa foi ainda mais duro e afirmou que Flávio Dino precisa ter o desapego pela coisa pública.
“O Flávio Dino precisa ter a mesma coragem, a mesma coerência e o desapego a coisa pública e entregar o seu cargo, pois sua postura tem sido incoerente e injusta com a presidenta Dilma”, finalizou.
Durante todo o período em que Flávio Dino, comanda a Embratur, não se tem notícia de nenhuma ação concreta por parte do órgão em benefício do Maranhão, mesmo com o orçamento de mais de R$ 200 milhões por ano.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger