E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vitória! Juiz Cristiano concede liminar favorável a Gervásio Pimentel, sendo o atual presidente do Aldeota Clube em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 27 de setembro de 2013.

Através de uma medida Judicial, do Dr. Cristiano Simas de Sousa, foi concedida uma liminar dando parecer favorável a Gervásio Pimentel, sendo o atual presidente da Associação recreativa Aldeota Clube em Chapadinha.

A ação judicial foi decidida ontem, 26, e hoje, 27, a nova  diretoria recebeu novamente o prédio do Aldeota que teria sido questão de briga no início da semana.

O Juiz Cristiano decidiu que a chapa de "Gervásio Pimentel" estava regularmente de acordo com o regimento interno e a eleição foi feita dentro da legalidade, anulando a Chapa formada por Jaciara Vasconcelos e Vagner Mendes Pessoa.


Gervásio é o presidente do Aldeota Clube de acordo com a lei. 

Cópias da liminar do Juiz Cristiano Sima de Sousa


Chapadinha agora tem o "Paulo Motos" venda de novas e semi-novas


Blog do Foguinho, 27 de setembro de 2013.

Pra você que procura comprar motos novas e semi-novas  em Chapadinha, o lugar certo é o Paulo motos.

Aqui você vai encontrar várias motocicletas em perfeito estado de conservação, revisadas e com garantia.

Não perca sua chance de comprar sua moto e pilotar com segurança.

Veja as imagens destas motocicletas, Moto Titan 150, moto Pop e Lead.

Você quer outra? Então ligue e converse com o Paulo ou procure o endereço: Rua do Comércio nº 1173 ou no fone: 9112-5740 converse com o vendedor.







População de Brejo vai às ruas para manifestar contra a péssima administração do Prefeito Dr. Omar


Por: Blog do Foguinho, 27 de setembro de 2013.

A manifestação está acontecendo neste momento na cidade de Brejo, durante toda a manhã desta Sexta-feira, 27, os manifestantes acabaram de invadir a Câmara Municipal de vereadores.

A população de Brejo não agüenta mais sofrimento e desrespeito como vem sendo conduzido à gestão do Prefeito Dr. Omar, que estar para entrar em colapso total.

É matadouro abandonado, ruas esburacadas, falta de água, poços artesianos desativados, hospital abandonado, gasto com mais de 1 milhão de reais em aluguel de veículos e locadora suspeita, direitos salariais dos professores e muito mais.

O Prefeito Dr. Omar ainda não acordou para realidade, onde está recebendo crítica em todo o Estado do Maranhão, tudo por motivos de uma administração que não tem respeito pelo povo e uma Câmara de vereadores que se calam para não mostrar a realidade, onde postam fotos distribuindo cestas básicas do Governo Federal para dizer que fazem alguma coisa.

A população está sofrendo e funcionários já não aguentam mais sofrimento, com isso, todos se reuniram no centro da cidade com faixas, bandeiras e carros de som, onde se deslocaram até a Câmara Municipal pedir  ao prefeito e aos vereadores que façam seu papel e trabalhem.

Em breve mais fotos e informações.




Chapadinha! Esposa deseja feliz aniversário ao desportista Miguel Vitorino

Miguel Vitorino


Por: Lucélia Rodrigues, esposa de Miguel Vitorino, em 27 de setembro.


Nesta data tão especial, quero desejar a você "Muitas felicidades e muitos anos de vida ". Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu te amo muito e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho. Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua mulher e companheira. Parabéns pelos seus 40 anos !!!!!! Miguel Neto !

O Blog deseja toda felicidade ao casal.

Oba! Hoje, sexta-feira, tem Nathália Galvão e Banda no Buteco Music em Chapadinha

Blog do Foguinho, 27 de setembro de 2013.

A Casa de show Buteco Music em Chapadinha vai ser animada hoje, 27, sexta-feira, em grande estilo, com a cantora Nathália Galvão e Banda.

O amigo Ivan convida todos os companheiros que já freqüentam o Buteco ou que queiram conhecer a casa, para se fazer presente hoje a noite em uma sexta-feira animada, tomando aquela cerveja gelada, Whisky de qualidade, uma boa caipirinha ou até mesmo aquele bom vinho, fica a gosto do cliente.

Só lembrando que o Buteco lhe oferece um cardápio para você degustar aquele tira gosto, um deles é o filé com fritas ou uma isca de peixe, feito com um toque gostoso e um carinho todo especial.

Vamos lá...




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger