E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Idosa é detida pela polícia dentro do Banco do Brasil de Chapadinha em atitude suspeita.

Idosa na delegacia
Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2013.

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 29, no Banco do Brasil de Chapadinha e teve a contribuição do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Uma idosa de aproximadamente 80 anos, foi conduzida a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha por estar em atitude suspeita  dentro da Agência do Banco do Brasil na companhia de um jovem que se diz ser natural da cidade de São Matheus.

Eles estavam tentando renovar a senha de um cartão benefício para em seguida sacar um determinado valor.

Documentos que a idosa apresentou a polícia

O Gerente do Banco pediu toda a documentação da idosa e desconfiou que tivesse alguma coisa errada. O nome que ela deu para o gerente não era o mesmo que estava na identidade, o nome da mãe também não era o mesmo da identidade.

A identidade tem o nome de Francisca Mercedes de Jesus de Esperantina-PI, mas o nome que ela deu ao gerente é outro e disse que é da cidade do Ceará. Em fim, ela está se contradizendo com todas as informações. A Polícia de Chapadinha já está levantando todas as informações da idosa e do jovem que está na sua companhia.

Jovem que estava na companhia da idosa

Em breve mais informações.


Fotos! Musa do Sampaio Corrêa leva motivação a torcida e a vitória do time


São Luís, MA. Futebol maranhense em alta. Sampaio avançando e a nossa Bela da Torcida dando um toque a mais nos amantes da Bola. Fique nesse início de semana com Erika Cordeiro, a nossa Bela da Torcida: 

A maranhensidade da nossa Bela pode ser vista entre curvas e reentrâncias: garra à toda prova

Erika, Musa do SampaioErika, Musa do Sampaio

Agora sabemos porque o Sampaio está se superando a cada dia: é muita inspiração. Erika tem o encanto e a força das deusas gregas: ela como ninguém sabe fazer o time avançar

Com uma bela dessas na torcida, não há como torcer sem animação.
ErikaErika

Acidente! Motociclistas colidem na BR 222 próximo ao Angelim em Chapadinha.

Evandro dando entrada no HAPA
Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2013.

Na manhã desta terça-feira, 29, duas motocicletas se colidiram na BR 222 próximo ao retorno que dar acesso a entrada de Chapadinha e a estrada para a localidade Mangabeira.

O Jovem Evandro vinha de São Luis a Chapadinha e o outro  jovem vinha no sentido contrário, sendo Vila Isamara ao Angelim.

Segundo testemunha o jovem Evandro vinha em alta velocidade e não fez o retorno para entrar para Chapadinha e colidiu com o outro Motoqueiro que estava descendo a ladeira do Angelim.

Os jovens caíram na pista e as motos  ficaram todas estraçalhadas e bastante danificadas, mas os condutores sofreram apenas escoriações leves no corpo e passam bem, eles ficarão de observação no HAPA.


A motocicleta Titan perfurou o tanque e derramou muita gasolina. A Polícia Militar que esteve no local foi obrigada a colocar água no tanque para evitar uma explosão. A motocicleta CB 300 quase sacou a roda dianteira e ambas foram levadas para a delegacia.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger