E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Seu Ar condicionado deu problema? Fale com Sales Refrigeração em Chapadinha.


Seu Ar condicionado deu problema?  Fale com o Sales Refrigeração em Chapadinha.

Trabalhamos com Ar condicionado Split,  em montagem, concerto e limpeza em geral.

Estamos localizados na Rua Celino Araújo N: 480 Bairro Aparecida.

Fone: 9112-1994 ou 9606-7315 Chapadinha-MA.



Funcionário da Prefeitura de Anapurus capota o carro na MA-230 próximo a fazenda Fé em Deus.

Por: Ravel Reis
Lobão e sua esposa Leovana
Agora pouco por volta das 10:30h da manhã desta quinta-feira, um carro conduzido pelo motorista identificado como Antonio, conhecido por Lobão, filho da Vice Diretora Maria José da Escola Cabral Marques de Anapurus, sofreu um acidente na MA 230 nas proximidades da fazenda fé em Deus.

Lobão estava no seu carro modelo "AGILE" e voltava para casa, andava com duas pessoas a bordo, sendo uma a sua esposa Leovana e a outra a irma de Leovana. As duas mulheres sofreram escoriações leves e estão fora de perigo. O motorista Lobão quebrou a clavícula, mas também já está fora de perigo.

As causas do acidente ainda não foram repassadas ao Blog, segundo, populares que viram o acidente acontecer, o carro teria capotado algumas vezes e parado no meio fio, sentido Chapadinha.

O Blog do Foguinho já teria divulgado a quantidade de buracos que tem na MA-230, onde os veículo podem sofrer vários acidentes, e já está ai a marca das consequências, graças Deus que não foi nada grave.


Veja as imagens do carro após o acidente.




Perigo! Buracos na MA-230 que liga Chapadinha / Anapurus poderá provocar acidentes fatais.



O blog do Foguinho que no ano de 2012 registrou vários acidentes na MA-230, no trecho que liga Chapadinha a Anapurus, um deles com uma vítima fatal, que tirou a vida do saudoso Tetel, a pista já apresenta sérios problemas.

A pista que tinha recebido uma reforma que completou um ano neste mês de dezembro, já está desgastada e a MA já está cheia de buracos que se pode chamar de crateras, que poderá causar acidentes leves ou até mesmo com vítimas fatais.

Os acidentes são provocados por buracos que cortam os pneus, aonde o carro ou moto venha desequilibrar e o motorista perda o controle causando um acidente.

Nas imagens você vai observar que os carros e motos fazem para desviar do buraco que está localizado próximo a fazendo Fé em Deus, que está ultrapassando a pista de um lado para o outro.

Ainda não causou um grave acidente, mas se as nossas autoridades não tomarem as providências em concertar, poderá causar sérios problemas.

O Blog alerta os motoristas e motociclistas que diminua a velocidade e observe bastantes nas proximidades da Fazenda Fé em Deus para não sofrer nada grave.





Confirmado! Será construído o Supermercado Mateus em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 05 de dezembro de 2013.

O empresário Ilson Mateus, dono do grupo Mateus, concedeu uma entrevista ao programa Tribuna do Povo na manhã desta quinta-feira, (05), para confirmar a vinda do Supermercado para Chapadinha e será construído no segundo semestre de 2014.

Ilson Mateus destacou que o comércio vai gerar em torno de 20 Milhões só de atacado no comércio local, melhorando a economia do município.

Mateus disse que são 08 cidades que serão construídas o supermercado em todo Maranhão.

A expectativa é que seja gerado em torno de 400 empregos diretos. Mateus disse que já firmou uma parceria com a Prefeita Belezinha que apostou e acreditou no grupo.

Belezinha disse que para Chapadinha é um grande ganho com a vinda deste supermercado.

Belezinha destacou que a vinda do grupo Mateus vai gerar emprego, melhorar o comércio e os impostos que serão gerados para a prefeitura e será investido em benefício do povo. O supermercado  vai ajudar também os pequenos comerciantes que serão abastecidos pelo o atacado.


Chapadinha está se tornado um pólo industrial e a prefeita Belezinha disse que está pronta para ajudar tudo que for de melhor para o município.

Chapadinha recebe enfeites de Natal

Com a proximidade do final de ano, Chapadinha já esta em clima natalino. A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Cultura, vem ornamentando o município para uma das datas mais especiais do ano, o 25 de dezembro. 

As luzes começaram a acender a partir de hoje (4) dando um brilho especial às ruas da cidade. A Praça da Bíblia recebeu um lindo presépio simbolizando a chegada do menino Jesus. 














ASCOM/PMC
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger