E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 8 de dezembro de 2013

Fatal! Colisão entre carro e moto mata jovem em Chapadinha

Cleyton Borges Veras,


Por: Blog do Foguinho, 08 de dezembro de 2013.

A noite de domingo, 08, em Chapadinha foi uma bruxa solta. O jovem Cleyton Borges Veras, 29 anos, que estava conduzindo uma motocicleta colidiu com um carro de modelo Fiat Strada, na estrada que liga Chapadinha ao Bom Sucesso, próximo a casa do Dr. Pedro.

A colisão foi tão forte que o capacete do jovem sacou e ele caiu com o rosto no chão ficando totalmente deformado e irreconhecível, ele morreu na hora.

O motorista do carro evadiu-se do local e a polícia Militar foi acionada.



Corpo do jovem no chão

Carro do acidente
Moto do Jovem

Filho do médico Zé Almeida sofre acidente de carro em Chapadinha.

Zé Almeida e Igor Almeida

Por: Blog do Foguinho, 08 de dezembro de 2013.

O jovem Igor Almeida,  Filho do médico Zé Almeida de Chapadinha, sofreu uma acidente por volta das 19:30h, no início da noite de domingo.

Ele estava conduzindo um carro SW4 e perdeu controle do carro em uma curva do Posto Vemasa na Ataliba Almeida, o carro derrubou várias árvores que estava ao lado da pista e ao AirBeg do carro acionou e o jovem não sofreu nada grave.

Igor ficou em estado de choque que não conseguiu sair sozinho do veículo, daqui a pouco todos os detalhes do acidente.

De acordo com as informações, Igor, foi tentar desviar de um ciclista e puxou o carro para a lateral da rua para não bater no ciclista, perdendo o controle da direção do carro e sofrendo o acidente que quase termina em tragédia. Igor ficou em estado de choque que não conseguiu sair sozinho do veículo, e recebeu ajuda de amigos após o acidente.
Igor Almeida







Fotos! Torneio de Vôlei no Torre do Sol.

Participante do torneio e a empresária Zênia

A empresária Zênia do Parque Aquático Torre do Sol realizou no último domingo um torneio de Vôlei com várias equipes, masculino e feminino de Chapadinha e Região.

O dia inteiro foi de muito sol, piscina e animação com um grupo de pagode e a cantora Cecília Barros.

Veja mais imagens.















Jovem Chapadinhense capota o carro na MA-230 próximo a fazenda fé em Deus.

Dj. Marçal e Dj Heigun ( Motorista)

Por: Blog do Foguinho, 08, dezembro de 2013.

O Jovem Marçal e conhecido carinhosamente por Dj Marçal, capotou o carro na manhã deste domingo 08, domingo, quando retornava de outra cidade para Chapadinha.

As causas do acidente ainda não foram reveladas mas o jovem passa bem e ninguém sofreu nada grave.

O acidente aconteceu próximo a fazenda fé em Deus na MA-230 na estrada que liga Chapadinha à Anapurus.


Atualizado! 

O Blog conversou com Marçal e ele disse que quem vinha dirigindo o carro era o Dj Heigun ( Filho do Beto Auto Peças) e que ele, Marçal estava no banco traseiro com a namorada e todos os 03 sofreram escoriações leves.

Carro do acidente

Assustador! Homem se suicida após ser acusado de manter relação sexual com a própria enteada em Chapadinha.

Manoel Barbosa 

Por: Blog do Foguinho, 08 de dezembro de 2013.

Por volta das 12:30 da madrugada de hoje, 08, Manoel Barbosa de Sousa, 67 anos, se suicidou em sua própria residência na Vila Cadóis, que fica localizada aproximadamente 2 KM do Aeroporto de Chapadinha.

O Corpo do idoso foi encontrado pendurado em um pé de manga com uma corda no pescoço demonstrando um suicídio.

Familiares do Idoso disseram ao blog do Foguinho que ele estava sendo acusado de pedofilia com a própria filha ( enteada ).

Entenda o caso.

Ele era casado com uma mulher que tinha vários filhos, e segundo os familiares contaram ao Blog que a sua esposa teria suspeitado que ele estivesse mantendo relação sexual com a própria filha ou enteada e levou o caso a Polícia Civil de Chapadinha.

A família teria recebido a visita de uma Assistente Social que conversou com a filha de 11 anos de idade e a amenina confessou que foi violentada e abusada sexualmente pelo o padastro.

Disseram ao Blog que teria sido marcado um exame DNA, com o padastro e a menina para saber se realmente o abuso sexual teria acontecido, o exame seria realizado na segunda-feira, 09, com os dois, mas o padastro com medo do resultado que poderia confirmar o abuso sexual, ele veio a se suicidar para tentar evitar algo mais constrangedor.

O Corpo do idoso está sendo velado em sua residência e o Blog vai tentar buscar uma entrevista com os familiares para detalhar este fato que assusta a sociedade chapadinhense.

Local onde foi encontrado o corpo 
Casa da família 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger