E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 14 de dezembro de 2013

Urgente: Corpo é encontrado carbonizado em Anapurus

Blog do Péron



Nesta manhã de sábado 14\12\13 foi encontrado um corpo pegando fogo próximo a vila do caju, até o momento o corpo não foi identificado. A policia pede que a população vá até o local e tente identificar o corpo. No local do crime foram encontrados um boné uma lanterna e dois pares de chinelo que talvez possa ajudar a policia e identificar o assassino. No dedo da vitima tem uma aliança que também possa ajudar a reconhecer o corpo. Em breve mais informações.

As informações que chegaram ao Blog do Foguinho é que na aliança que estava com o corpo carbonizado, tem o nome de Joel e Érica.








Veja um vídeo gravado no local


(Vídeo) Luis Fernando cumpre compromissos e muda a vida de moradores de Imperatriz

Compromisso feito é compromisso para ser cumprido. É dessa forma que trabalha o secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva.




Sábado, 14 de dezembro de 2013



Compromisso feito é compromisso para ser cumprido. É dessa forma que trabalha o secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva. E uma prova dessa diretriz, que tem norteado a vida do ex-prefeito de São José de Ribamar, foi demonstrada na tarde da última quarta-feira, dia 11, em Imperatriz.

Em meados de março de 2011, ainda quando exercia o cargo de secretário-chefe da Casa Civil, por determinação da governadora Roseana Sarney, Luis Fernando reuniu a comunidade da Vila Cafeteira, um dos mais populares bairros de Imperatriz, e garantiu que o processo de realização do sonho de mais de mil pais de famílias, com relação á conquista do título de propriedade de suas residências, estava de fato sendo iniciado naquele momento.

Segundo conta o próprio secretário Luis Fernando, no semblante das pessoas havia uma descrença com relação a essa conquista. E o próprio secretário, em seu discurso, deu razão à descrença percebida, em virtude dessa promessa vir sendo constantemente repetida ao longo de mais de vinte e cinco anos e nunca ter sido cumprida.

Luis Fernando pediu apenas que as pessoas ajudassem em todas as etapas do procedimento que se iniciava e deixasse mesmo para acreditar só quando recebesse o título. Ele fez questão de explicar o passo a passo do processo de regularização das posses e garantiu que o sonho daquela comunidade seria alcançado.

Dito e feito. Nesta quarta-feira, mais de mil e trezentas famílias receberam das mãos da governadora Roseana Sarney e do secretário Luis Fernando Silva, o documento que comprova a posse definitiva das residências da Vila Cafeteira, beneficiado assim mais de 15 mil famílias.



Veja o vídeo.


Léo Auto Center em Chapadinha lança sua promoção de Natal e fim de ano, aproveite.



A Loja de autopeças para carro, Léo Auto Center em Chapadinha, lança a sua promoção de Natal e fim de ano.

Léo Auto Center tudo em peças, acessórios, pneus e lubrificantes.

Aqui você vai encontrar tudo em alinhamento, balanceamento, mecânica e elétrica.

Venha conferir nossas promoções de baterias e a nossa linha de amortecedores.

Atenção na troca do óleo, alinhamento e balanceamento você ganha uma higienização do ar-condicionado grátis.

Na compra do seu pneu você ganha a troca grátis e um balanceamento.

Estamos localizado na Av. Ataliba Vieira de Almeida no Centro de Chapadinha.

Fone: (098) 3471-3536 / 9195-9264 ou 8438-6593.











https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger