E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Paulo Neto, Carmem Neto, Tina Monteles e Araújo prestigiam a festa de confraternização da Governadora Roseana Sarney.


Por: Blog do Foguinho, 17 de dezembro de 2013.

A Governadora Roseana Sarney (PMDB) recepcionou na noite de ontem, 16, na Casa de Veraneio, todos que compõem o Governo do Estado, e demais da classe política de todo Maranhão.

Várias autoridades foram prestigiar o evento que atraiu vários Prefeitos, Deputados, Secretários e Vereadores do interior do Maranhão, em destaque o Senador José Sarney.

Entre os demais políticos estiveram presentes o ex-deputado Paulo Neto, a Prefeita Carmem Neto (Mata Roma), a Prefeita Tina Monteles (Anapurus), a Prefeita Iracema Vale (Urbano Santos), o Prefeito Maurício (São Benedito do Rio Preto).

Marcou presença também os vereadores de Mata Roma e o empresário Araújo Diniz, que parabenizou a governadora pela belíssima festa.

Paulo Neto ganhou destaque na festa pelo grande apoio que vem recebendo em várias cidades do Maranhão e sendo a liderança mais forte do Baixo Parnaíba, e esteve ao lado do Senador José Sarney e a Governadora Roseana, onde agradeceu o convite e a presença na festa.




Secretário Júlio César, Tina Monteles e Vereador Anastácio de Anapurus






Estiveram marcando presença também os vereadores de Chapadinha Eduardo Sá, Marcelo Meneses, Deputado Marcos Caldas e o médico chapadinhense Talvane Hortegal que é pré-candidato a deputado federal.







O empresário Araújo Diniz, Paulo Neto e Carmen Neto concretizam a aliança com os vereadores Vassourinha, Moraes Fortes e demais vereadores da base, onde uniram as mãos demonstrando um gesto de força e união.


Carlos Filho denuncia policiais por agressão; GTA nega e diz que deputado estava em alta velocidade

O titular do blog procurou ouvir os dois lados sobre a denúncia que o deputado estadual Carlos Filho fez ontem, dia 16, sobre a suposta agressão que sofreu de policiais do GTA (Grupo Tático Aéreo).
Deputado Carlos Filho
Deputado Carlos Filho
O deputado disse que por volta das 20h do último domingo, dia 15, quando saiu para lanchar e voltava para sua residência, foi abardado na altura do posto de gasolina da Avenida dos Holandeses (ao lado do Shopping dos Automóveis), por duas viaturas do GTA ocupadas por oito militares fortemente armados, que mandaram ele parar e descer do carro.
Após sair do veículo, Carlos Filho falou que se identificou como deputado, mas a situação piorou e os policiais botaram arma na cabeça dele e mandaram ficar encostado no carro.
“Eles me revistaram todo, meteram arma em mim, no meu carro, mandaram que não olhasse para a cara deles porque eu era assaltante”, denunciou o deputado.
Ao fim do discurso, o parlamentar pediu providências à Casa Legislativa sobre o ocorrido.“Fica o registro e queria que esta Casa tomasse uma atitude e que não volte a acontecer, porque são marginais vestidos de policiais e pessoas tão incompetentes”.
Outro lado - O Grupo Tático Aéreo, através de um policial do GTA que conversou com o titular do blog, disse que o deputado Carlos Filho recebeu o procedimento padrão da abordagem que é feita pelo grupo.
Segundo ele, os policiais do GTA só abordaram o parlamentar porque ele estava em alta velocidade na Avenida dos Holandeses.

Fonte: Luis Pablo.
“O deputado Carlo Filho estava com 140km/h, cortando os carros na avenida. Por isso os policiais fizeram a abordagem, pela forma suspeita que ele estava dirigindo o carro, que estava com um fumê de 100%”, disse o policial do GTA.

Triste - Corpo encontrado carbonizado em Anapurus é mesmo do Caminhoneiro Antônio Alves de Pedreiras - MA

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os exames de DNA da arcada dentaria do corpo deu positivo com de um parente próximo, dando a confirmação que o corpo encontrado no ultimo sábado carbonizado em Anapurus é mesmo do caminhoneiro desaparecido de Pedreiras Antônio Alves o qual anunciamos ontem (reveja).


Antônio saiu de Pedreiras na última quinta-feira em um caminhão Baú – Fuscão de cor prata carregado de açúcar com destino a Tutóia e nunca mais voltou, a família já o procurava com a esperança de encontra-lo ainda com vida, mas infelizmente Antônio morreu queimado nas margens da BR-222 no último sábado 14 em Anapurus.


O Caminhão ainda não foi encontrado, a policia afirma que Antônio pode ter sido morto vítima
de latrocínio (roubo seguido de morte) onde os criminosos podem ter roubado o caminhão com carga e depois o matado para não deixar pistas, talvez os ladrões achassem que o corpo queimaria até ficar somente as cinzas e ninguém o encontrar. Contudo resta agora encontrar o Caminhão Baú de cor prata parecido com o que mostra na imagem abaixo, onde encontrando o caminhão, pode levar a policia a encontrar os criminosos.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger