E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal da Prefeita Tina Monteles de Anapurus.


A Prefeita de Anapurus, Tina Monteles, vem através desta página, desejar aos eleitores e amigos, um feliz natal a todos que contribuíram no seu governo,  em anos anteriores e na etapa 2013.

O nosso governo foi de muitas vitórias e conquistas em prol da população de Anapurus, que foi beneficiada com muitas obras na zona urbana e rural e que em 2014 seja muito melhor. Anapurus está no caminho certo e que neste Natal Deus abençoe cada um de vocês com muitas vitórias e realizações.

Esses são votos de Natal da Prefeita de Anapurus Tina Monteles.


O Secretário de Finanças (Julio César), também deseja aos amigos um feliz Natal e que Deus ilumine o caminho de cada um trazendo Paz, alegria e felicidade em seu coração.


jovem é assassinado a tiros em Chapadinha e outro se suicida na cidade Nova- Mata Roma


Urgente! jovem "Catita" acaba de ser assassinado com 3 tiros . na Cohab Areal.

Matéria postada via celular - segunda, 23 de dezembro de 2013 - 19h50

O blog do William acaba de receber a informacao de que o jovem conhecido por "Catita" foi morto com 3 tiros, em frente a Kolping , na Cohab. Ele estava em um carro preto e foi expulso pela pessoa que estava com ele. Assim que saiu do carro foi alvejado por 3 tiros.

Familiares disseram quem "um homem branco foi buscá-lo em casa, em um carro".
Segundo populares que estavam no local, a vítima morreu cerca de 5 a 10 minutos depois dos disparos.

Breve mais informações.
Jovem suicida-se na Cidade Nova (Mata Roma).
Ontem (23), o jovem de nome Thiago, utilizou uma espingarda para tirar a própria vida. O fato ocorreu por volta das 18h, no povoado Cidade Nova, zona rural de Mata Roma-MA, a cerca de 9 km de Chapadinha.


Mensagem de Natal da Prefeita Carmem Neto de Mata Roma


Veja abaixo a mensagem de Natal da Prefeita Carmem Neto de Mata Roma.



Em nota, Prefeitura de Chapadinha esclarece que não existe salários atrasados no município

A prefeitura municipal de Chapadinha torna público que não existe salários atrasados no município e esclarece ainda, que o décimo terceiro salário dos servidores, de todas as secretarias, foi pago rigorosamente em dia e integral.

O que está acontecendo é que a ação de um pequeno grupo tentando confundir a população e os comerciantes, pedindo a antecipação do pagamento do salário de uma categoria, que será pago dentro dos prazos legais.

NOTA:

A respeito das notícias veiculadas na imprensa acerca do atraso do pagamento aos servidores por parte da Secretaria Municipal de Educação Chapadinha, a Prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro, vem esclarecer os seguintes pontos:

O reconhecimento de direitos legalmente previstos, como o pagamento de salários até o quinto dia útil do mês subsequente, o reajuste aplicado de acordo com a lei federal, 13º salário, a Formação Continuada de Professores e a implantação da Lei do Piso para os Professores, são clara e franca demonstração de que os compromissos assumidos vêm sendo cumpridos, pela Prefeitura Municipal de Chapadinha.

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura, tem empreendido esforços no sentido de cumprir o ordenamento pátrio, efetuando o pagamento dos salários dos servidores públicos, considerando os princípios constitucionais da legalidade e da moralidade administrativos, enunciados pelo art. 37 da Constituição Federal e pela Lei Orgânica do Município que assegura aos servidores a percepção dos vencimentos, salários e proventos até o 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado como determina à legislação atinente a espécie.

Portanto, a Prefeitura Municipal de Chapadinha informa que todas as obrigações previstas no ordenamento pátrio estão sendo rigorosamente cumpridas, estranhando, dessa forma, a manifestação dos professores da rede municipal que buscam antecipação de salário, visto que, o mês de dezembro será liquidado dentro do prazo Legal.


Prefeitura Municipal de Chapadinha

OlivNet se consolida no mercado de internet em Chapadinha

A internet em Chapadinha já não é mais a mesma, desde a chegada da OlivNet. Antes, havia poucas opções de provedores na cidade e a pessoas ficavam reféns das operadoras. Sempre que dava um problema, passavam-se dias e até semanas para a solução chegar.

Agora, com a OlivNet, a qualidade dos serviços e a velocidade das conexões melhoraram sensivelmente, graças ao empenho e à responsabilidade dos que a fazem.



Sempre atento, Rosy Oliveira não deixa seus clientes na mão. Ao perceber algum tipo de falha na conexão ele se antecipa e já avisa ao cliente que o problema foi detectado e já está sendo solucionado.

Isso se chama compromisso e conquista a credibilidade do cliente, algo tão escasso hoje em dia.

A OlivNet agradece a todos pela preferência e deseja um Feliz Natal e um ano de 2014 repleto de realizações.

LUTO EM ANAPURUS - Bioquímica Socorro Monteles morre vítima de ataque cardíaco

Socorro era esposa de Paulo Gomes, o Paulinho, de Chapadinha 




Blog do William Fernandes - segunda, 23 de dezembro de 2013 - 16h30

A bioquímica Socorro Monteles, esposa de Paulo Gomes, o Paulinho (filho de D. Doralice de Chapadinha) acaba de falecer, em sua residência, em Anapurus, vítima de um ataque cardíaco. Socorro tinha pouco mais de 40 anos.

Breve mais informações.

Mensagem de Natal da Prefeita Ducilene Belezinha de Chapadinha


Veja abaixo a mensagem de Natal da Prefeita Ducilene Belezinha de Chapadinha.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger