E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bell Marques se despede do Chiclete com Banana em São Luís dia 15 de fevereiro


chicleteBLOG
A despedida de Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, será no Festival “Esquenta São Luís” dia 15 de fevereiro, no Espaço Reserva.

São Luís é a capital escolhida para uma das despedidas do cantor Bell Marques da Banda Chiclete com Banana.

O grupo, que tem 30 anos de carreira e 20 de ligação com a “Ilha do amor”, promete emocionar fãs e admiradores dia 15 de fevereiro, no Espaço Reserva, a partir das 18h, ao lado de Dorgival Dantas, Chicabana, Banda 5%, Jhonatan & Jardel e Ailana Lee.

Os ingressos estão à venda na Central da Folia (Jaracati Shopping), Loja Ibyte (Rua Grande, Shopping da Ilha e Rio Anil) e no site www.dringresso.com.br.

As vendas estão sendo feitas inclusive no cartão de crédito e na compra, você ganha uma camisa de brinde do evento.

A história do Chiclete com Banana com São Luís, coincide com início da micareta “Marafolia”, na Av. Litorânea, que por ironia do destino ou não, o ano também era de confraternizações de Copa do Mundo (1994).

Naquele corredor da folia, foram registrados grandes momentos com o grupo baiano que trouxe a São Luís pela primeira vez o bloco “Nana Banana” e desde então, nunca mais deixou de se apresentar no Maranhão.

Têm foliões que acompanham o Chiclete com Banana desde 1986, ano do primeiro sucesso do grupo “Gritos de Guerra” (…Eu canto e grito de novo: paz nesse mundo e união!).

0 comentários em “Bell Marques se despede do Chiclete com Banana em São Luís dia 15 de fevereiro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger