E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Brejo recebeu mais de 4 milhões só para saúde em 2013, será que foi investido?

Fone e WhatsApp: 9147-3880 - E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com 


Por: Blog do Foguinho, 27 de janeiro de 2014. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Brejo, que tem a frente a Secretária Lílian Caldas e o Prefeito Omar Furtado, não teve do que reclamar de dinheiro destinado para a saúde do município.

Somente entre os meses de janeiro a dezembro de 2013, a Secretaria de Saúde recebeu do Fundo Nacional de Saúde o valor acima de 4 milhões de reais para atender e cuidar da saúde do povo brejense.

Recentemente o deputado Marcos Caldas (PRP) denunciou em sua página no facebook que o atual prefeito de Brejo teria deixado de construir um novo hospital, pois queria  alugar a Clínica Santa Alice por uma fortuna que é de propriedade de sua família.

Agora o povo de Brejo é quem vai avaliar e saber se todo esse dinheiro (mais de 4 milhões) foi investido na saúde do povo ou foi jogado pelo o ralo.

Veja abaixo o print retirado da página do deputado Marcos Caldas.


Clique para ampliar


O Blog do Foguinho publicou uma matéria no dia 30 de outubro de 2013, onde o blog recebeu várias imagens mostrando a precariedade e triste situação da Clínica Santa Alice.

Veja as fotos abaixo.


Veja as fotos dos leitos na Clínica Santa Alice enviadas por um internauta no dia 30 de outubro de 2013. Será que mudou alguma coisa? Será que já reformaram? Ou estão esperando cair mais dinheiro em 2014?





0 comentários em “Brejo recebeu mais de 4 milhões só para saúde em 2013, será que foi investido?”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger