E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2014

Homem é assassinado durante a madrugada em Chapadinha

Antonio, de 30 anos, foi assassinado quando tentava praticar um assalto nas proximidades do Posto Alvorada 1.

Por William Fernandes - sábado, 11 de janeiro de 2013

O jovem Antonio da Silva Ferreira, de 30 anos, morador  do Bairro Aparecida, foi morto hoje, por volta das 4h da manhã, alvejado com um tiro. Ele ainda foi levado ao Hapa, mas não resistiu.

Segundo relatos, Antonio chegou de moto, acompnhado de outra pessoa e tentou abordar um homem que estava sentado próximo ao Posto Alvorada, quando foi alvejado, com um tiro no braço, próximo ao ombro direito.

O pai de Antonio disse ao Blog do William que já vinha lutando a bastante tempo para tirar o filho do caminho das drogas. "Ele estava preso e em novembro do ano passado falou pro juiz que queria se tratar em uma escola de recuperação de viciados em drogas, em Coroatá. O juiz autorizou e o levei, mas ele só passou cinco dias e fugiu. Fiz, o que pude, infelizmente não adiantou", lamentou o pai.

Assalto na Ataliba Almeida

O blog foi informado também, que, por volta das 23h de ontem, duas pessoas que estavam de moto abordaram um homem que andava a pé pela avenida Ataliba Almeida e levaram seu celular. Os assaltantes estavam armados.

0 comentários em “Homem é assassinado durante a madrugada em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger