E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jovem é alvejado a tiros de espingarda na zona rural de Chapadinha.




Por: Blog do Foguinho, 30 de janeiro de 2014.

Na tarde desta quinta-feira, 30, o jovem Alfredo Batista Reis Filho de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na localidade Barbadinho que fica cerca de 40 km de Chapadinha.

Ele contou ao pai, que estava em sua motocicleta e passava na estrada da localidade quando viu o homem saindo de dentro do mato com a espingarda e ainda ouviu outra voz dizendo, atira... O jovem baleado disse que a voz era do seu próprio irmão que autorizou o crime.

A vítima Alfredo, disse que após ser atingido pelo o tiro de espingarda e recebeu os caroços de chumbo, ele caiu no chão e em seguida recebeu mais um tiro no braço, ele suspeita que seja de  um revólver.


As informações colhidas no HAPA é que a vítima recebeu vários caroços de chumbo e será encaminhado para São Luis, onde receberá um tratamento mais específico para as retiradas dos projéteis. Graças a Deus ele sobreviveu, e está fora de perigo.

O pai disse que conversou com o outro filho suspeito de mandar atirar, mas ele negou a participação.

Alfredo há dois meses tinha sofrido outra tentativa de homicídio onde recebeu outro tiro de espingarda e sobreviveu mais uma vez.


A Polícia foi até o HAPA onde está a vítima e familiares que pediram justiça para que os suspeitos e envolvidos sejam presos e interrogados.

0 comentários em “Jovem é alvejado a tiros de espingarda na zona rural de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger