E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 26 de janeiro de 2014

Mata Roma! Secretário da SEJAP cancela reunião com a prefeita Carmem Neto e presídio será construído em outro município.



Por: Blog do Foguinho, 26 de janeiro de 2014.


A Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, entrou em contato com o Blog do Foguinho, para informar que a reunião que o Secretário da SEJAP "Sebastião Uchôa" teria marcado para o dia 27, segunda-feira, e tratar de assuntos sobre a construção de um presídio na cidade foi cancelada.



O Secretário disse que o presídio será construído em outro município, onde o prefeito aceitou e não na cidade de Mata Roma como teria sido divulgado.

2 comentários em “Mata Roma! Secretário da SEJAP cancela reunião com a prefeita Carmem Neto e presídio será construído em outro município.”

  • 26 de janeiro de 2014 às 11:38
    Anônimo Disse:

    Uffffa Graças a deus, pensei que eu tivesse que curtir minha velhice em outro lugar, em função de não ter tranquilidade na minha terra natal. Parabéns aos manifestantes de sexta feira, sem aquele movimento, acho que o presídio se instalava mesmo em nossa tão pacata cidade.Feliz demais com esta informação.

    delete
  • 27 de janeiro de 2014 às 14:42
    Anônimo Disse:

    Muito bom saber tb estava apavorado pela noticia do presidio,agora não fiquei mais tranquilo,entre aspas,os moradores de mata roma estão ficando presos em suas casas e os delinquentes apavorando todos.Mata Roma não é mais aquela cidadezinha calma esta acontecendo muitas coisasm,deixando muito as familias desesperadas,vamos procurar mudar.Como? o que devemos fazer?

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger