E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia de Chapadinha recupera moto furtada e com o chassi adulterado com o ano 2018.


Por: Blog do Foguinho, 21 de janeiro de 2014.

A moto Honda Pop que foi furtada no dia 11, no Bairro Corrente em Chapadinha, foi recuperada pela polícia com o apoio do Serviço de Inteligência na noite de ontem, 20, próximo ao Mercado Municipal.

A moto tem a cor natural vermelha, mas os bandidos adulteraram a cor para Preta e o Chassi que tinha o ano 2013 foi adulterado para o ano 2018.

A moto recuperada pertence ao jovem Eloi, filho do Zé do Peixe, e os familiares já estão providenciando a documentação para recuperar o veículo de delegacia.

No momento da apreensão, foi conduzido um jovem, que segundo a polícia tem participação no furto do Pop.

Moto com a cor original


O bandido não foi tão inteligente adulterando o chassi da moto 5 anos depois, de 2013 para 2018.





1 comentários:

  • 21 de janeiro de 2014 às 11:54
    Anônimo Disse:

    Valeu policia militar cadeia nesses vagabundos, é hora de apertar pois essa situação estar fora de controle, quase todo dia em chapadinha alguém é assaltado e perde seu veiculo! o medo prevalece, a população vive escravizada pela violência, é hora de mudar as leis que regem nosso país, pois ultimamente elas tem favorecido mais aos bandidos do que ao próprio cidadão que pagar seus impostos, o bandido mata brutalmente alguém e com dois, três ou quatro anos fica solto e volta a pratica do crime! Hoje eles matam um ser humano como quem mata um animal já chega é hora de haver pena de morte para esses criminosos pois, se as coisas continuarem assim "a tendência é o fim dos bons, para o reinado da marginalidade".

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger