E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 5 de janeiro de 2014

Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Infraestrutura, confere trabalhos nas estradas contempladas pelo Convênio firmado com o INCRA

A obra beneficiará  os povoados Arrodeio, Cercadinho, Laranjeiras, Flexeiras, São Joaquim, Pai Gonçalo, Paiol, Mata do Jeroca, Poço Comprido, Santana, São Martins, Morada Nova, Juçaral, Chapada Limpa I, Brejo do Meio, Forno Velho, Estrela, Capitão de Mato, São Benedito, Ladeira, Maceno, Boca da Mata, Mangabeira, Tabuleiro do Zezico à sede de Chapadinha.

Sexta-Feira, 03 de janeiro de 2014

Adicionar legenda


Os trabalhos de melhorias e recuperação das estradas vicinais que ligam 24 povoados do município, já estão a todo vapor. O movimento intenso de máquinas no povoado Juçaral é a prova de um governo sério e comprometido com o povo.


Esta obra só está sendo possível graças ao empenho da Prefeita Ducilene Belezinha que buscou junto ao INCRA um convênio que contemplasse essa região. A ordem de serviço foi assinada em dezembro de 2013, no povoado Chapada Limpa, entre prefeitura, através da secretaria de infraestrutura e empresa, Eterna Construções, que venceu a licitação para a realização das obras. Na época o representante da construtora garantiu o início imediato dos trabalhos e adiantou a previsão para término.



“De acordo com o projeto, nós temos o prazo de um ano para concluirmos as obras, mas já vamos começar nosso trabalho a partir de agora e corrermos contra o tempo para entregarmos tudo pronto num prazo de 90 dias, se as chuvas colaborarem”, disse Rogério Baiano ( entrevista concedida em 13/12/2013 )

O convênio prevê 85 quilômetros de estradas, a maior parceria firmada no Estado do Maranhão, entre INCRA e uma prefeitura, durante todo o ano de 2013. Valor total de R$2,5 ( Dois Milhões e meio de reais ).
Para garantir a realização dos trabalhos de acordo com o que determina o documento, a secretaria de infraestrutura, fiscaliza o andamento dos trabalhos.



“Nós estamos atentos aos trabalhos nessas estradas. Hoje estamos visitando o trecho do povoado Juçaral para conferirmos o andamento dos serviços e esperamos que a empresa entregue tudo pronto antes do prazo limite que determina o contrato”, disse o secretário Aluízio Santos. 



Com esta obra serão beneficiados os povoados Arrodeio, Cercadinho, Laranjeiras, Flexeiras, São Joaquim, Pai Gonçalo, Paiol, Mata do Jeroca, Poço Comprido, Santana, São Martins, Morada Nova, Juçaral, Chapada Limpa I, Brejo do Meio, Forno Velho, Estrela, Capitão de Mato, São Benedito, Ladeira, Maceno, Boca da Mata, Mangabeira, Tabuleiro do Zezico à sede de Chapadinha.

0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Infraestrutura, confere trabalhos nas estradas contempladas pelo Convênio firmado com o INCRA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger