E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Allan Monteles é nomeado o novo Secretário de Saúde de Chapadinha.

Secretário Allan, Prefeita Belezinha e Rosalva ( Adjunta)

Por: Blog do Foguinho, 13 de fevereiro de 2014.

A Prefeita Municipal de Chapadinha, Maria Ducilene Pontes Cordeiro (Belezinha), nomeou e empossou na tarde desta quinta-feira, 13, o novo Secretário Municipal de Saúde "Allan Aguiar Monteles" para assumir a pasta de toda saúde do município. A prefeita nomeou também "Rosalva" como Secretária Adj.de Saúde.

Allan Monteles é filho do médico “Pedro Monteles” e atualmente Allan estava na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O novo Secretário tem pela a frente uma árdua batalha de organizar a saúde que está em situação precária, onde o HAPA tem poucos leitos e o projeto de ampliação ficou só no papel.

A saúde de Chapadinha já recebeu mais de 20 Milhões de reais e a Prefeita Belezinha não comprou nenhuma Ambulância durante o ano para o transporte de pacientes, que muitas das vezes é obrigado solicitar a ambulância de outro município para levá-los para São Luis.

As ambulâncias quebradas e deterioradas é o fracasso de uma administração que não se preocupa com os chapadinhenses e sim em valores financeiros repassado pelo o Ministério da Saúde aos cofres públicos do município.

O Secretário Allan Monteles tem tudo para ser um bom Secretário, vai depender da liberdade da pasta e a autonomia de fazer aquilo que é certo.
Allan Aguiar Monteles
A sociedade chapadinhense aposta neste novo secretário e não tem desculpa da família do ex-prefeito Isaías Fortes estar no meio da administração. Agora é o governo da prefeita Belezinha e tem  como fazer um bom trabalho, para frente é que se anda.

Parabéns Allan, este blog aposta em você e estamos aqui para lhe ajudar a administrar, mas aquilo que estiver errado a sociedade vai saber, e continuaremos com as nossas denúncias para que tenhamos uma saúde de qualidade.

Parabéns.




6 comentários em “Allan Monteles é nomeado o novo Secretário de Saúde de Chapadinha.”

  • 14 de fevereiro de 2014 às 15:40
    Anônimo Disse:

    hum, Pode até ser que ele queira trabalhar o negocio é essa prefeita abrir mão do dinheiro e assinar e fazer o que o novo secretário quiser ou pedir!!!

    delete
  • 15 de fevereiro de 2014 às 09:59
    Anônimo Disse:

    ESPERAMOS QUE O MESMO NÃO FAÇA COM A BELEZINHA, O QUE ELE FÊZ COM O EX-PREFEITO JOÃO CARLOS DE ANAPURUS. DANDO UM BALÃO ESPETACULAR NO POVO DE ANAPURUS.

    delete
  • 15 de fevereiro de 2014 às 10:04
    Anônimo Disse:

    o novo secretário é extremamente preguiçoso, esperamos que dê certo, se o mesmo não meter a mão como fêz em anapurus, nós que moramos em anapurus pagamos a conta. perdemos a eleição por conta da falta de honestidade do doutorzinho de que?

    delete
  • 15 de fevereiro de 2014 às 10:06
    Anônimo Disse:

    esperamos que o dono desse blog publique o que um cidadão de anapurus comentou da sua indiguinação com a índole desse rapaz, que só decepcionou o povo dessa cidade.

    delete
  • 15 de fevereiro de 2014 às 10:12
    Anônimo Disse:

    o povo de chapadinha, tem que fiscalizar esse rapaz, por ser filho de família ilustre de anapurus, confiamos nele e ele nos deu o troco, dando um balão fantástico no dr. joão carlos. anapurus ainda chora.

    delete
  • 15 de fevereiro de 2014 às 21:22
    Anônimo Disse:

    OLHA QUEM A PREFEITA "BRELEZINHA" NOMEIA, ALLAN MONTELES QUE TODO MUNDO CONHECE O TRABALHO PÉSSIMO AQUI EM ANAPURUS E AINDA POR CIMA AO LADO DA OPOSICIONISTA. SERÁ QUE NÃO TEM NENHUMA PESSOA COMPETENTE EM CHAPADINHA E TAMBEM QUE TENHA VOTADO PARA ELA? POIS ESSA DUTRA DE SECRETÁRIOS NÃO AGRADOU EM NADA.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger