E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Batida frontal entre carros deixa quatro pessoas gravemente feridas na Ponta D'Areia


Um grave acidente deixou quatro pessoas gravemente feridas e outras duas com ferimentos leves na Ponta do Farol, no final da manhã deste domingo (2). O choque frontal envolveu um Uno Mile branco, de placas NHF-7811 (São Luís), e um Voyage preto de placas NMS-2582 (São José de Ribamar). Os dois carros tiveram perda total. O acidente ocorreu no cruzamento que dá acesso à Avenida Litorânea, na Avenida dos Holandeses.

O Voyage, com quatro ocupantes era conduzido por Marcos Antonio Santana. Estavam no carro, ele a esposa e os dois filhos. O menino de 14 anos foi ferido. Marcos alegou que o outro condutor do Uno Mile além de não respeitar a preferência, entrou em alta velocidade em direção à Litorânea. “Eu não podia vir rápido, pois tinha acabado de passar da barreira eletrônica. Ele entrou de uma vez e em alta velocidade. Foi tudo muito rápido. As câmeras vão mostrar irão mostrar o que houve”, afirmou.

Marcos se referia às câmeras de monitoramento da avenida. Ele estava na Holandeses sentido Calhau-Centro. O Uno Mile vinha no sentido Centro-Avenida Litorânea. O choque foi tão violento que os dois carros ficaram totalmente danificados. Um ocupante do Uno Mile sacou e uma passageira ficou presa nas ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros teve que serrar as ferragens para retirar a mulher que estava no banco do carona. 

O Mile era conduzido por Arnaldo de Sousa Monteiro, ocupado por cinco pessoas. O condutor foi o que menos sofreu com o acidente (apenas cortes superficiais e estava mancando). Os outros passageiros tiveram que ser imobilizados. Apesar de todos estarem, conscientes, estavam com fraturas, cortes e muitas dores musculares.
Todos os feridos foram encaminhados para o hospital municipal Clementino Moura, Socorrão II.

O trânsito da Avenida dos Holandeses no sentido Calhau-Centro foi desviado para a Avenida Litorânea, o que causou um grande engarrafamento na praia. Dois carros do Corpo de Bombeiros, três viaturas policiais, quatro ambulâncias do SAMU e três viaturas da SMTT participaram da operação de resgate e condução do trânsito.


Fonte: O Imparcial


0 comentários em “Batida frontal entre carros deixa quatro pessoas gravemente feridas na Ponta D'Areia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger