E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Parabéns! Secretário Paiva de Chapadinha será homenageado com o Prêmio Sustentabilidade Social entre os 100 melhores Secretários do país.

Secretário de Assistência Social "Francisco Paiva"

Por: Blog do Foguinho, 17 de fevereiro de 2014.

O Secretário de Assistência Social do município de Chapadinha, Francisco Paiva, receberá o prêmio de Sustentabilidade Social, que será homenageado entre os 100 melhores Secretários do Brasil.

Esse prêmio é um reconhecimento do seu trabalho a frente deste órgão, pela competência e os bons trabalhos desenvolvidos.

Equipe da Secretaria de Assistência Social

Paiva participará nos dias 13 a 16 de abril do Encontro Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social na cidade de Costa do Sauípe no Estado da Bahia.

Parabéns pelo o reconhecimento, veja o convite.


1 comentários:

  • 18 de fevereiro de 2014 às 10:01
    Anônimo Disse:

    Parabéns pelo que? Que serviço, esse senhor tem prestado a chapadinha? Será um erro brutal! É a mesma coisa que falar que belezinha é a melhor prefeita do Brasil! Chapadinha não tem assistência social! o povo clama por ajuda, a população carente passa fome e ninguém ver, ou muitos fingem que não veem! ex: aquela senhora que passou pedindo ajuda no programa do leal Junho, aquela mesma que tem um filho deficiente, assim como aquela senhora há milhares de chapadinhenses passando por necessidades e o tal Paíva não ver, cadê as casas do programa minha casa minha vida? Por que ainda não foram entregues? Será se o secretário tá esperando é a política chegar para fazer uma politicagem barata, com a prefeita e o prefeito Aluísio manda chuva? É brincadeira isso......! Nós chapadinhenses estamos cansados de tanta molecagem já chega, esse senhor já cortou muitos necessitados do bolsa família só pelo fato de alguns possuírem motocicleta em casa! será se é certo? será se o pobre não pode ter um transporte? que assistência social é essa que deseja ver o pobre a cada dia mais miserável, sem falar da quantidade de pessoas que estão esperando até hoje a visita de uma "tal assistente social" para avaliar seu estado de vida ei na minha opinião ele não merece esse prêmio, mas é assim mesmo, o PT se valoriza em nível nacional seja com quem for! Foguinho me desculpe não vou me identificar, por que posso ser mal interpretado por estar falando a verdade, e isso hoje com o governo belezinha pode ser prejudicial para mim que sou um cidadão de bem, que vivo lutando para manter minha família e pagar meus impostos! Tenho medo de represarias pois trabalho no ramo que traz desafetos a eles, eu agradeço a você por dar direito do povo opinar no seu blog parabéns! vamos aproveitar as oportunidades enquanto esse governo não pode criminalizar o direito de opinião do cidadão chapadinhense, pois já é notável os traços ditatorial da "dupla do poder".

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger