E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Brejo! Com mais de 20 dias sem água, moradores fazem manifestação para pedir ajuda do Prefeito, que estão em situação de calamidade



Por: Blog do Foguinho, 06 de fevereiro de 2014.

A população interditou na manhã desta quinta-feira a MA-230 em Palestina na cidade de Brejo, cobrando água potável, segurança e transparência no dinheiro público.

Com mais de 20 dias sem água potável os moradores do Bairro Palestina na cidade de Brejo realizaram na manhã desta quinta-feira,06, uma manifestação para chamar a atenção do Prefeito Municipal.

Segundo os moradores, o prefeito não vai concertar a bomba do poço artesiano e uma das ruas afetadas é a rua dos crentes, a moradora falou também que o diretor da escola Prefeito Elias não vai iniciar as aulas enquanto estiver nesta triste situação, sem água, tudo isso é uma falta de respeito com a população e só vão parar a manifestação quando receber uma resposta do prefeito.

Transparência no dinheiro público

Moradores cobram também mais transparência no dinheiro público, que está sendo mal aplicado pela atual administração, que tem a frente o prefeito Dr. Omar Furtado.
  
A população já não aguenta tanta falta de respeito com os moradores, é salário atrasado, falta de água, iluminação pública, ruas esburacadas, pouca segurança e muito mais.

Moradores cobram mais segurança. 

A cidade de Brejo tem sido alvo constante da bandidagem, que fazem assalto em comércios e até nas agências bancárias.

O número de Policiais Militares é bem pequeno e não tem como fazer a segurança da cidade, disse um dos moradores ao Blog do Foguinho.


O Governo do Estado está enviando para a cidade de Brejo 02 investigadores da Polícia Civil para ajudar.

Veja as imagens.....




No vídeo abaixo, moradora relata o drama vivido pela comunidade. 








2 comentários em “Brejo! Com mais de 20 dias sem água, moradores fazem manifestação para pedir ajuda do Prefeito, que estão em situação de calamidade”

  • 6 de fevereiro de 2014 às 10:27
    Anônimo Disse:

    Agora Só falta o Povo besta de Chapadinha fazer uma Reivindicação dessas uma poderia ser em frente a casa da Senhora Prefeita, em uma das principais avenidas mesmo, e a outra em frente a câmera, pra aqueles Vereadores tomarem vergonha na cara e correr atrás do nossos direitos tmb,,,' Não é preciso fazer em meio as BR's os caminheiros não tem culpa da semvergonhisse das autoridades dos municípios afinal eles estão é trabalhando!!!

    delete
  • 7 de fevereiro de 2014 às 23:17
    Anônimo Disse:

    O povoado.de palestina fica na zona rural e com propocois cidade os nossos represetanti nao dao a minima para nos so ven en nossas casas periden voto eu nao so cupo o prefeito mas como oos dois deputados eataduais que a sedi brego ten como filho da terra o nossilo povoada era para ter sido.terminado o causamento que nao chegou a 100 metros. ESTAMOS DE OLHO POR QUE ISSO E UMA VERGONHA (este ano eles vao bater en nossa porta )

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger