E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeita de Chapadinha vai gastar quase 300 mil reais em água mineral, mas deixa bairros sem água por falta de manutenção nos poços artesianos

Prefeita Ducilene Pontes Cordeiro (Belezinha)

Por: Blog do Foguinho, 11 de fevereiro de 2014.

Os moradores do Conjunto Nota 10 e outros do finalzinho do bairro Areal , solicitaram a presença do Blog do Foguinho para mostrar a triste situação que eles vem passando com a falta de responsabilidade da prefeita de Chapadinha em relação a água nos 02 poços artesianos que estão com as bombas queimadas mais de 07 (sete) dias e a situação já é alarmante por falta de água nas torneiras.

Poço parou de funcionar 

A Prefeitura de Chapadinha vai gastar quase 300 mil reais em água Mineral para atender as secretarias do município, mas dinheiro para consertar e realizar a manutenção dos poços artesianos, até agora  não apareceu.

Os valores da água mineral que serão gastos estão relacionados em cinco resenhas de licitações publicadas no dia 31 de dezembro de 2013 a prefeitura aparece contratando o valor exato de R$ 294.700,00 (Duzentos e Noventa e Quatro Mil e Setecentos Reais) de água mineral.

Um dos poços no final do bairro Areal, a moradora relatou que o encarregado Manelzinho não pode fazer muita coisa, pois depende da Prefeita autorizar o serviço, a moradora disse ainda que a água era muito suja e o poço nunca foi limpo. Até a tampa da caixa d’água caiu e nunca mais foi colocada no lugar, podendo cair qualquer tipo de lixo que venha com os ventos e deixar a água inutilizável.

Recado: Prefeita, os moradores pedem a urgência no conserto destas bombas para que eles possam receber o abastecimento d’água.


Dois bicos de torneira que vem de outra rua bem distante, é que ainda está salvando os moradores graças à boa vizinhança, se depender da Prefeitura a situação vai continuar caótica.

Veja a imagem com a falta de responsabilidade do poder municipal.






A bomba do poço queimou e os moradores estão com mais de 07 dias sem água.

2 comentários em “Prefeita de Chapadinha vai gastar quase 300 mil reais em água mineral, mas deixa bairros sem água por falta de manutenção nos poços artesianos”

  • 12 de fevereiro de 2014 às 11:48
    Anônimo Disse:

    Porfavor mais informaç das casa d conjunto 2. estamos todos querend informaçao atualizad ..QUAND VAI SER A INTREGA DAS CASAS ?

    delete
  • 12 de fevereiro de 2014 às 22:00
    Anônimo Disse:

    Verdad quero sab tambem destas casas

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger