E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de março de 2014

Atenção Prefeita Belezinha! moradores bloqueiam Travessa Coelho Neto para pedir melhorias para a rua que está intrafegável.


Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2014.

Os moradores do Bairro Caterpila e Vila Vitória interditaram e bloquearam a Travessa Coelho Neto com fogo, pedaços de madeira e uma vala que está sendo escavada para evitar a passagem de qualquer carro ou motocicleta.

Os moradores reclamam que a rua nunca foi enxergada pelos prefeitos ou qualquer político nesta gestão ou em gestão passadas.

A rua está cheia de buracos e lama, que se torna uma situação difícil e intrafegável.

A prefeita Belezinha fez um grande comício no Bairro Vila Vitória e prometeu prioridade aqueles moradores e depois de eleita ela esqueceu a população e está deixando o nosso povo na lama, disse um dos moradores. Isso é lamentável.

Eles querem a presença da Prefeita e do Secretário de Obras Aluízio Santos, para conversar e tomarem uma medida imediata para a solução do problema da rua.

Só para se ter uma idéia, o matadouro está localizado no final do bairro e com este bloqueio não será permitida a passagem dos carros para o transporte da carne, está tudo parado, não passa ninguém, comentaram os manifestantes.

Vamos lá Belezinha, mostre sua cara para o povo que lhe deu 80% votos naquele Bairro Vila Vitória.

A situação lá está piorando.










2 comentários em “Atenção Prefeita Belezinha! moradores bloqueiam Travessa Coelho Neto para pedir melhorias para a rua que está intrafegável.”

  • 14 de março de 2014 às 16:24
    Anônimo Disse:

    (ô beleza! povo unido, jamais serão vencidos,
    Aluísio e Belezinha, ou mudam, ou saiam de chapadinha) Já chega queremos mudança, e não bafafá de um secretário pop star que ama se promover, e uma prefeita que não tem dó desse povo que tanto sofreu os males causados por políticos corruptos, que só deixaram marcas de destruição social e tristezas.Ou mudam ou o povo vai dar o troco com manifestações e nas urnas começando agora nessa primeira eleição não se esqueça prefeita que a senhora precisa de votos para o Cleber Verde.

    delete
  • 14 de março de 2014 às 20:23
    Anônimo Disse:

    VERGONHA ISSO DOI NA GENTE Q DEU UM VOTO DE MCONFIANÇA,EU TAMBEM MORO NESSA RUA,E AK MEU AMIGO FILHO CHORA E MAE NAO VER,RUAS SEM SAIDAS COM LADEIRAS COM ABISMOS,FALTA DE AGUA,ILUMINAÇAO PRECARIA,A PRAÇA DO CATERPILA VIROU UM CENTRO DE SUGEIRA E CONSUMO DE DROGAS.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger