E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Bomba! Vereador Marcelo diz que empresas que ganharam 9 milhões em licitações na Prefeitura de Chapadinha são supostamente laranjas.

Marcelo Meneses ( PRP)

Por: Blog do Foguinho, 17 de março de 2014.

Após o Blog do Foguinho denunciar as empresas Delta Construções e Almada Construções da cidade de Caxias que ganharam contratos milionários no governo da Prefeita Belezinha, o vereador Marcelo Meneses, (PRP) usou a tribuna da sessão desta segunda-feira, 17, para informar que visitou os endereços e os prédios onde funcionam as citadas empresas.

O Blog também divulgou a empresa “Coleta” que ganhou o contrato da limpeza pública de Chapadinha e o vereador Marcelo também fez uma visita no seu endereço.

As duas empresas Delta e Almada Construções faturaram quase 8 milhões de reais só em licitação de obras para reforma de prédio e construções de duas creches.

Marcelo disse que encontrou o prédio da Almada Construções na cidade de Caxias, mas não encontrou o prédio da Delta Construções.

O vereador também visitou o endereço da empresa “Coleta” na cidade de Altos-PI, a empresa que ganhou a licitação da Coleta do lixo no valor 1.260.000,00.

Marcelo disse que de acordo com os prédios destas empresas elas  não têm as mínimas estruturas para ganhar estas licitações e que ele tem quase certeza que elas são supostamente laranjas. O parlamentar disse que vai fotografar todas as caçambas e nos próximos dias ele vai trazer todos os dados e o resultado final das denúncias.

Em torno são mais de 9 milhões de reais em licitações  em três empresas que ganharam uma boquinha nos contratos com a Prefeitura de Chapadinha.

Enquanto isso o povo precisa fazer manifestações para chamar a atenção da Prefeita Belezinha para consertar uma simples rua, é mole ou está tudo Beleza.

O Bicho vai pegar, como diz o vereador Marcelo, tudo isso poderá parar no Ministério Público ou na Polícia Federal.

Marcelo ainda relatou que está fazendo um levantamento com os nomes dos sócios das empresas denunciadas.

Veja a as fotos das fachadas das empresas que o vereador Marcelo clicou , das empresas "Coleta" que está fazendo a limpeza pública de Chapadinha e a empresa Almada Construções que ganhou outros contratos milionários.








0 comentários em “Bomba! Vereador Marcelo diz que empresas que ganharam 9 milhões em licitações na Prefeitura de Chapadinha são supostamente laranjas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger