E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de março de 2014

Chapadinha - Vereadora Márcia Gomes Divulga Nota de Esclarecimento sobre denúncia do MP

A vereadora Márcia Gomes (PR) divulgou, na noite desta quarta-feira (26) nas redes sociais (Facebook) uma Nota de Esclarecimento, no que diz respeito à uma postagem divulgada no portal do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) na qual a denuncia por Falsidade Ideológica. Abaixo, segue as duas notas:



"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fui denunciada pelo Ministério Público por falsidade ideológica, e diante do que foi noticiado fiquei surpresa com a acusação feita, uma vez que em toda a minha vida não falsifiquei ou forjei nenhum documento.

A prestação de contas do exercício de 2005 foi votada em uma Sessão Pública da Câmara Municipal de Chapadinha, obedecendo à tramitação regimental, sendo feitos os registros inclusive em vídeo e áudio.

No tangente a Ata da aprovação das prestações de contas da Prefeitura Municipal de Chapadinha do ano de 2005, tenho em mãos os recibos de entrega ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão onde constam as datas que a mencionada documentação foi encaminhada, estes serão incluídos na minha defesa.

Sendo assim, tenho a consciência tranquila que este equívoco será esclarecido assim que for notificada judicialmente.

Na oportunidade quero reafirmar aos cidadãos o compromisso que tenho com a coisa pública."

Márcia Gomes
Vereadora-PR

Reveja a matéria abaixo.

Lascou! MPMA denuncia ex-presidente da Câmara de vereadores de Chapadinha "Márcia Gomes" por falsidade ideológica


3 comentários em “Chapadinha - Vereadora Márcia Gomes Divulga Nota de Esclarecimento sobre denúncia do MP”

  • 27 de março de 2014 às 10:25
    Anônimo Disse:

    o político rouba, é cassado na justiça, renuncia mandato, as vezes é preso, mas quando é questionado sobre o roubo sempre é assim, sou um santo, não fiz nada, vou provar minha inocência.

    delete
  • 27 de março de 2014 às 15:40
    Anônimo Disse:

    Agora ela é uma santinha!
    Não fez nada, não sabe de nada, não viu nada...
    Me compre um bode, tu ta é enrolada até q alma!
    Perdeu Playboy!

    delete
  • 31 de março de 2014 às 21:50
    luzanira Disse:

    Acho engraçado....As pessoas que reclamam são todas anônimas...Qual é o medo???

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger