E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de março de 2014

Quebra pau! Alunas de escola pública brigam e vão aos tapas na cidade de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 26 de março de 2014.

Na tarde desta quarta-feira, 26, duas alunas do Colégio da Rede Estadual Cabral Marque caíram às tapas e brigaram após a aula.

A Briga foi um quebra pau danado e os vídeos rapidamente se espalharam no Whatsapp e até caírem na internet.

O Blog também foi informado que a direção da Escola não disciplina os alunos e outras várias brigas já aconteceram e foi motivos de matérias nos blogs.

Espero que o Gestor Regional  de Educação Jânio Ayres tome as providência com as alunas e a diretora da escola "Albetiza Meireles" para que tenha mais pulso forte nas decisões internas.




2 comentários em “Quebra pau! Alunas de escola pública brigam e vão aos tapas na cidade de Anapurus.”

  • 27 de março de 2014 às 16:39
    Anônimo Disse:

    Brigas acontecem em qualquer lugar e por qualquer motivo, independente das pessoas estarem dentro ou fora da escola ou em lugares particulares, Portanto, quem tá distante sem ter a certeza dos motivos e do que realmente acontece, não deve julgar "a" ou "b" (gestor escolar, pais ou responsáveis) como culpados por certos atos que acontecem com alunos fora do ambiente escolar. Eu acho idiota pessoas que postam qualquer informação da rede social, aproveitando da situação para atacar pessoas por impulso.

    delete
  • 27 de março de 2014 às 17:46
    Anônimo Disse:

    que comentario ridiculo esse teu viu foguinho!!!!!!!!! Pura falta de profissionalismo. Tu quer que a gestora pegue na mao de cada aluno e vá os deixar em casa?????? essas brigas acontecem em qualquer lugar, e pelo que sei não foi dentro da escola. infelizmente essas tontas estavam uniformizada o que mancha o nome da escola Isso sim é falta de disciplina. Agora o fato de tu vim kerer culpar a gestora pelo fato de ocorrer essas brigas é notorio que tu nao conhece nem pouco a gestão da Albetiza, Vai lá na Regional e procura saber qual é a escola do baixo Parnaíba com melhor rendimento no Enem. A escola que é referencia na Regional. ela tem assuntos mais importantes a tratar do que se importar com essas coisinhas que por ser coisinha não perdeu sua importancia que pro seu governo já estão sendo tomadas as medidas cabiveis. E mais: a mãe de uma das aulas envolvidas na briga so lamentou o fato da filha estar fardada.
    e as decisões internas estão sendo tratadas com todo cuidado!!!!!!!!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger