E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de março de 2014

Trabalho! Prefeita Tina Monteles lança grandes obras na zona rural do município de Anapurus.

Lançamento da Pavimentação Poliédrica no Povoado Moura

Por: Blog do Foguinho, 26 de março de 2014.

A Prefeitura de Anapurus está lançando grandes obras na zona rural do município.

Na manhã de terça-feira, 25, a Prefeita Tina Monteles acompanhada do vice-prefeito Ademar, do Secretário de Obras Julio Neto, do Secretário de Finanças Julio César, do Secretário de Administração Zominha, da Secretária de Assistente Social Lucélia, dos Vereadores Riba Monteles, Lúcia e Anastácio lançaram as obras da pavimentação poliédrica  e da Unidade Básica de Saúde do povoado Moura.

Lançamento da Unidade Básica de Saúde-Povoado Moura

Este calçamento foi de grande importância para os moradores da localidade e com a unidade básica de saúde vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que acreditam e apostam na Prefeita Tina Monteles. Em breve iremos divulgar o andamento das obras e a inauguração nos próximos meses.

Lançamento do Sistema de Abastecimento de Água no Povoado Morros

A Prefeita também lançou a construção de um poço artesiano no povoado morros com um mega sistema de abastecimento de água para os moradores.

Tina visitou as reformas e ampliação da Escola do povoado Angical que recebeu melhorias na pintura e no piso para que os alunos possam receber uma educação ainda melhor.

A equipe visitou também a melhoria que está sendo feita no povoado Morada Nova que vem recebendo o melhoramento da rua, tirando a lama e a poeira e deixando tudo em mil maravilhas.

Isso é a prefeita Tina Monteles trabalhando 24h para o povo de Anapurus, mostrando competência e avanço na administração.

Em breve as inaugurações.











0 comentários em “Trabalho! Prefeita Tina Monteles lança grandes obras na zona rural do município de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger