E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de março de 2014

Três suspeitos do arrombamento ao Bradesco de Afonso Cunha já estão presos

Carlos Gerônimo Cruz da Silva Lopes, Naldo Medrada Santos e um terceiro, não identificados já foram capturados.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM de Caxias com auxílio dos Destacamentos Militares e policiais civis de, Coelho Neto e região mantêm as buscas para tentar localizar o restante do bando. O crime ocorreu na madruga desta quarta-feira (12), por volta das 3h da manhã na cidade de Afonso Cunha.

assalto5.jpg7

Durante a fuga os policiais conseguiram prender três suspeitos de envolvimento na explosão do caixa eletrônico que foram identificados como Carlos Gerônimo Cruz da Silva Lopes que no momento da abordagem, Carlos disse aos policiais que não era da cidade. Os militares desconfiaram da história e o conduziram à delegacia de Coelho Neto.

Outros dois foram abordados pelos policiais na MA 034, próximo a região conhecida como Trilha do Trem, o veículo usado pelos assaltantes, uma S10 de cor prata, que de acordo com a polícia, cinco homens estavam no carro. Os suspeitos dispararam contra a viatura.

Na ação, dois dos ocupantes da S10 foram atingidos, sendo que um deles, identificado como Naldo Medrada Santos, 40 anos, natural de Bacabal-MA, Foto de jaqueta preta, está no Hospital Geral de Caxias.

O segundo homem não foi identificado, pois está internado inconsciente em estado gravíssimo após ter sido alvejado na cabeça, os outros três ocupantes que estavam no veículo fugiram do local.

A polícia intensificou o policiamento na área e continua realizando incursões na região para capturar o restante do bando que de acordo com as informações um coelhonetense também pode ter participado da ação criminosa.

Dentro do veículo foram apreendidas quatro armas de fogo, duas escopetas calibre 12 e duas pistolas ponto 40; além da quantia de R$ 49 mil dentro de uma mochila.

Carlos Gerônimo permanece detido em Coelho Neto. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonam Fonseca Casemiro, que responde por Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha.


Do Portal Coelho Neto

0 comentários em “Três suspeitos do arrombamento ao Bradesco de Afonso Cunha já estão presos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger