E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de março de 2014

Um poço artesiano, esta é a grande obra que foi feita no governo da Prefeita Belezinha que será inaugurada no aniversário de Chapadinha

Vergonha! Prefeita Belezinha não vai inaugurar grandes obras no aniversário da cidade de Chapadinha, que chora desprezo indignação e revolta da população.

Chapadinha chora desprezo e Prefeita Belezinha vai inaugurar apenas 01 poço artesiano no aniversário da cidade como a grande obra do seu governo de todos os tempos, isso sim é Competência Administrativa, não vai ter  inauguração de grandes obras, porque não teve nada de obras.

01 poço artesiano, esta obra é destaque que o Secretário Aluízio Santos falou que Belezinha trabalhou dentro de 1 ano mais do que os outros prefeitos em 75 anos passados.

Então está ai a grande inauguração de todos os tempos: 1 poço artesiano no aniversário da cidade e pronto, obras agora só em 2015.

Chapadinha hoje com mais de 80 mil habitantes, recebe a maior quantia de dinheiro do governo federal para obras, saúde e educação e representa o Baixo Parnaíba como a cidade polo,  constrói um poço artesiano avaliado em 150 mil reais como a grande obra revolucionária do seu governo. Vergonha Total.

Se dependesse desses vereadores de Chapadinha seria de muitas obras, afinal eles protocolam em todas as sessões os pedidos para melhoria de ruas, asfalto e obras na zona rural, mas infelizmente a prefeita não dar ouvidos para os parlamentares que acabam caindo no esquecimento com o executivo. Parabéns aos vereadores e revolta com o governo municipal.

Mas parabéns para minha querida cidade, pelo os seus 76 anos que hoje precisa de um prefeito para sua administração.

Chapadinha está chorando.......................



8 comentários em “Um poço artesiano, esta é a grande obra que foi feita no governo da Prefeita Belezinha que será inaugurada no aniversário de Chapadinha”

  • 27 de março de 2014 às 11:26
    Anônimo Disse:

    Prefeita deveria ter vergonha, de uma inauguração ridícula como essa. Queremos melhoras para nossa cidade e não migalhas.

    delete
  • 27 de março de 2014 às 11:34
    Anônimo Disse:

    Em 1 ano não fizestes nada. E o digníssimo secretário abre a boca para falar babaquice.

    delete
  • 27 de março de 2014 às 13:27
    Anônimo Disse:

    poxa dona belezinha que triste saber disso..
    Ninguem nem fala do niver da chapa...

    delete
  • 27 de março de 2014 às 23:07
    Anônimo Disse:

    Parabéns Foguinho pela franqueza. Governo ridículo. Lamentável!!!.

    delete
  • 28 de março de 2014 às 18:50
    Anônimo Disse:

    Uma questão é importante ressaltar a prefeita e toda sua equipe não conseguiram cumprir suas promessas de campanha, nem muito menos contribuir para que a população tivesse uma melhor qualidade de vida, então, a saúde piorou, no HAPA há médicos mal educados, péssimos profissionais que não atendem de forma adequada a população, a educação está cada vez pior, um ensino com péssima qualidade, salas de aula sem infraestrutura adequada para o processo de ensino aprendizagem, um meio ambiente que parece que nem secretário tem, pois a Itamacaoca está se acabando e vamos ficar sem água nesta cidade imunda, com ruas cheias de buraco, barro, escuras, terrenos cheio de mato e lixo espalhado por todo lado. Parabéns Chapadinha pelo seus 76 anos e parabéns Prefeitura por acabar com esta cidade da forma que estão acabando.

    delete
  • 28 de março de 2014 às 18:51
    Anônimo Disse:

    FORA BELEZINHA, se as pessoas tivessem vergonha na cara nem entrava na loja dela para comprar mais nada.

    delete
  • 28 de março de 2014 às 18:58
    Anônimo Disse:

    Axo q a prefeita deveria dar um olhada nas ruas do bairro aldeia e no bairro do japao q estao quase intrafegavel... Alguns aterrinhos sao feitos pelos moradores

    delete
  • 29 de março de 2014 às 10:28
    Anônimo Disse:

    Mds :o
    nao sei por que eu ainda me surpreendo com isso .. Er so a confirmaçao do que ja esta acontecendoo...
    nao dar nem vontade de desejar parabens pra minha cidade !!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger