E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Deputado Federal Chiquinho Escórcio faz homenagem a Chapadinha e destaca a vinda de Luis Fernando com obras no aniversário da cidade.


Por: Blog do Foguinho, 01 de abril de 2014.

O Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB), usou a Tribuna da sessão ontem, 31, para destacar o aniversário da cidade de Chapadinha.

O Deputado falou da vinda do Secretário de Infraestrutura Luis Fernando que assinou a ordem de serviço para a obra de recuperação do ginásio de esporte e o anúncio de 06 km de asfalto que será colocado nas principais ruas e avenida das cidades.

Chiquinho Escórcio agradeceu a recepção da Prefeita Belezinha e do Secretário de Obras Aluízio Santos, na festa do aniversário da cidade.

O Deputado ainda destacou que está lutando para que seja implantada a faculdade de medicina no município de Chapadinha que neste momento vive um momento de avanço e crescimento.

O Deputado entrou em contato por telefone ao Blog do Foguinho e agradeceu a presença de todos os chapadinhenses e o carinho que sempre recebeu não só em Chapadinha, mas também em outras cidades do Baixo Parnaíba.

Veja o vídeo.



Deputado Chiquinho Escórcio, Luis Ferando e Prefeita Belezinha no aniversário de Chapadinha.




0 comentários em “Deputado Federal Chiquinho Escórcio faz homenagem a Chapadinha e destaca a vinda de Luis Fernando com obras no aniversário da cidade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger