E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 27 de abril de 2014

Fotos: Veja como foi a primeira noite do Festival de Cultura de Anapurus

Festival encerra neste domingo, com Gincana e show da Banda Tropykália

Prefeita Tina Monteles entrega premiação à escola vencedora

Por William Fernandes - Sábado, 26 de abril de 2014 (Fotos do Blog Anapurus Conectado)

Teve início ontem (25) à noite, no Inter Club, o "Festival da Cultura de Anapurus", com o tema "Copa do Mundo", realizado pela prefeitura de Anapurus, com organização da Secretaria de Cultura em conjunto com as secretarias de Educação e Esporte e com participação das escolas da Sede e Zona Rural. O Governo do Estado apoia o evento.

O primeiro dia foi com Show de Talentos, onde alunos  cantaram e dançaram e arrancaram aplausos do público presente. O evento contou com a presença da prefeita Tina Monteles, de secretários municipais e de vereadores, além de alunos, professores e diretores de escolas.

  

A escola Thalles Ribeiro, da sede, venceu esta etapa, com a aluna Francisca cantando "Eu te Amo Meu Brasil", acompanhado por um coro de estudantes bastante animados. O segundo lugar ficou para a escola da Escola Nadir Monteles, também da sede,com uma musica Gospel e em terceiro, ficou a escola do Polo Guadalupe. As três escolas receberam premiação em dinheiro, que foram entregues pela prefeita Tina, pelo vice, Ademar e pelo secretário de finanças, Júlio César, respectivamente.

Hoje, durante todo o dia foram realizados os jogos e exposição de artesanato de artistas locais. O encerramento será neste domingo, com uma grande gincana cultural e show da banda Tropykália.

O vice-prefeito, Ademar, entregou o prêmio à segunda colocada

0 comentários em “Fotos: Veja como foi a primeira noite do Festival de Cultura de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger