E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ambulância de Chapadinha quebrada, 02 Policiais já receberam alta e PM Vicente já passou por cirurgia, Novas Informações.

O Blog do Foguinho como sempre atualizado, recebeu a ligação de um Policial Militar que está dentro do Hospital do Servidor em São Luís acompanhando os três Militares que sofreram um acidente na tarde de ontem com a viatura da Força Tática da 4ª CIA de Chapadinha.


Atualizado as 11h da manhã desta quarta-feira, 02 de abril.

Atenção vamos identificar o Policial Militar de número “01” que nos passou as informações por telefone.

O Policial Militar (01) informou que o Soldado Cruz e o Cabo Douglas já foram avaliados e estão sendo liberados ainda esta manhã para voltarem a Chapadinha, já o Cabo Vicente que está em estado mais grave, já passou por uma cirurgia que terminou às 4h da manhã e aguarda um boletim médico.
O estado de saúde do Cabo Vicente ainda é muito grave, mas ele já passou pela a cirurgia e continua nas mãos dos médicos.

O Blog questionou sobre o transporte dos Militares em questionamento das ambulâncias de Chapadinha quebradas.

O PM (01) disse que após a ambulância da Prefeitura de Chapadinha sair do HAPA com os pacientes Vicente e Douglas, a ambulância quebrou próxima a localidade Barroca da Vaca na BR 222, ainda em Chapadinha. No momento chovia bastante e a ambulância de Mata Roma foi acionada, onde houve a troca do paciente Cabo Vicente que está em estado mais grave e seguiu para São Luis já na ambulância de Mata Roma, disse o PM (01).

No mesmo momento chegou na Barroca da Vaca a outra ambulância do município de Afonso Cunha que trazia o PM Cruz. Esta mesma ambulância levou também o Cabo Douglas, e os dois seguiram na mesma para São Luís.


A ambulância de Chapadinha quebrou e deixou os 03 Policiais Militares em uma situação difícil, por pura irresponsabilidade da gestora Municipal que não comprou ambulâncias novas para o HAPA em Chapadinha, mas esta é a forma de gratidão que a população está recebendo como pagamento de uma administração que está assolando e tornado um caos o município de Chapadinha, Vergonha Total.

Clique no link e leia a matéria Abaixo


Urgente! Viatura da Polícia de Chapadinha capota e deixa três Policiais Militares gravemente feridos.



Policiais sendo transferidos de Chapadinha para São Luis
Veja abaixo a foto da viatura no local do acidente.


1 comentários:

  • 2 de abril de 2014 às 15:06
    Anônimo Disse:

    Eu acho que a culpa de tudo isso não é da gestão atual, pra mim a Gestão MagNubia tem uma grande culpa nisso tudo, Cadé a Ambulância que a Gestão passada comprou??? Ou melhor cade a Fiorino que a gestão passada mandou adapitar pra ser uma ambulancia

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger