E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Novas informações! Vídeo e nomes dos estudantes mortos no acidente na cidade de Bacuri-MA

Oito pessoas morreram no acidente na MA-303, entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu. Os corpos estão sendo velados no povoado Madragoa.

SÃO LUÍS - Identificadas as vítimas do acidente envolvendo um caminhonete D20 e um caminhão carregado de pedras, ocorrido, na noite dessa terça-feira (29), na MA-303, entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu. São eles: Samili Costa Farias, Emile Costa Farias, Nayara Pereira Costa, Alda Léa Rabelo Gomes, Ana Raquel Vieira Borges, Denilde Lima Azevedo, Jeferson Bruno e Marcos Vinícius Almeida. Os corpos das vítimas estão sendo velados, em cerimônia coletiva, no Povoado Madragoa. Treze pessoas que estavam caminhonete ficaram feridas. A afirmação é de Waldo Jinkings, locutor da Bacuri FM.
Três pacientes em estado grave já estão internados no Hospital Geral, em São Luís. Um deles é o motorista da caminhonete Rogério Azevedo Rocha, de 39 anos. Segundo testemunhas, por volta das 18h30, um caminhão transportando pedras se chocou de frente com a caminhonete que levava os estudantes do município de Bacuri para o Povoado Madragoa. A Polícia Militar disse que, com o impacto, o veículo caiu em uma ribanceira. No veículo, estavam estudantes de uma escola de ensino médio do município de Bacuri, Centro de Ensino Cristino Pimenta.

Imprudência

O delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro Luís Cláudio Balby afirmou, em entrevista na manhã desta quarta-feira (30), ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, que um adolescente de 15 anos de idade estava dirigindo a caminhonete que colidiu com um caminhão na MA-303, entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu, na noite dessa terça-feira (29).

- O carro estava sendo guiado por um adolescente de 15 anos, segundo apuramos no local do acidente. Existe a suspeita de que o pai dele estivesse embriagado e por isso passou a direção do carro ao menor. Confirmamos oito óbitos e, pelo menos, 13 feridos. Muitos deles já foram transferidos para hospitais de Cururupu, Pinheiro e São Luís. Também temos informação de que o menor que dirigia o carro não está entre os mortos e feridos, o que levanta a suspeita de que ele possa ter fugido, mas estamos apurando. Existe a possibilidade de o número de mortos subir, pois os feridos transferidos estão em estado gravíssimo - esclareceu.

Acidente

Segundo testemunhas, por volta das 18h30, um caminhão transportando pedras se chocou de frente com a caminhonete que levava os estudantes do município de Bacuri para o Povoado Madragoa. A Polícia Militar disse que, com o impacto, o veículo caiu em uma ribanceira.

Do Imirante.

Veja o vídeo do Idifusora.com





Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo fecebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


do TopC


Suposto pai do menor que dirigia a caminhonete  em  Bacuri morre  em  São Luis

Sobe para nove o número de mortos no trágico acidente ocorrido na noite da terça-feira (29), no município de Bacuri.
Rogério Azevedo Rocha, 40 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Geral em São Luis, onde estava internado em estado grave.
Ele, segundo informações, seria pai do adolescente de 15 anos, que dirigia a caminhonete, no momento do acidente.
Mais duas pessoas chegaram a capital em estado grave. Amanda Sales Lopes, 15 anos e um garoto, ainda não identificado.

Os corpos foram transportados por um Helicóptero. O pouso foi realizado no pátio do Quartel do Corpo de Bombeiros, onde uma ambulância já aguardava para fazer o transporte dos feridos.

0 comentários em “Novas informações! Vídeo e nomes dos estudantes mortos no acidente na cidade de Bacuri-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger