E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de abril de 2014

Segurança de eventos é assassinado no Bairro Areal em Chapadinha

Por William Fernandes - domingo, 6 de abril de 2014

O vigilante Miguel Arcanjo de Sousa, conhecido como "Deusdete", de 47 anos, que também trabalhava como segurança de eventos, foi assassinado no início da madrugada deste domingo, durante uma festa, no Drinks Bar, no bairro Areal.

O corpo do segurança está sendo velado na Cohab, em frente à escola D. Pedro II..

A Polícia já tem o nome do principal suspeito. 

O crime

De acordo com relatos de amigos e familiares, Deusdete foi contratado por R$ 35,00 para trabalhar como segurança em uma festa no Bairro Areal, ontem à noite. Pouco tempo depois do início da festa, teria começado uma briga entre duas mulheres e Deusdete teria ficado um pouco afastado observado a atuação de seus colegas seguranças. Neste momento, ele foi atingido no pescoço, por trás, com uma facada, que teria sido desferido pelo suspeito. Deusdete morreu instantes depois e o suspeito evadiu-se do local.


Deusdete era casado e tinha duas filhas, de 17 e 19 anos. O corpo do segurança está sendo velado em sua residência, em frente à escola D. Pedro II,  na Cohab. O sepultamento será no Cemitério São Miguel, mas ainda não está confirmado se será hoje às 17h30 ou amanhã, às 7h. A mulher dele disse que espera que haja justiça neste caso.

0 comentários em “Segurança de eventos é assassinado no Bairro Areal em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger