E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Adiada! Marcha pela Paz será no sábado (03) saindo do mesmo local e horário.




Por motivo da chuva, a organização da Marcha pela a Paz em Chapadinha que seria realizada neste sábado, 01, foi adiada para o sábado, dia 03, saindo do Bairro Areal as 16:00h.

Diante do clima de insegurança e violência que se instalou em nossa cidade e região, as igrejas evangélicas juntamente com a igreja católica, OAB, comerciantes e demais segmentos da sociedade chapadinhense, criaram o movimento TODOS PELA PAZ E PELA VIDA que tem como objetivo principal, trazer à tona toda a insatisfação gerada pelos sucessivos assaltos e assassinatos ocorridos em Chapadinha nos últimos dias e cobrar providências dos órgãos competentes. uma das ações do movimento foi a criação da 'MARCHA TODOS PELA PAZ' que ocorrerá dia 03 de Maio.

Se você está descontente com a situação que estamos enfrentando, venha pra rua, traga a sua faixa e sua indignação e vamos reivindicar os nossos direitos e dizer "BASTA VIOLÊNCIA!. A Marcha sairá às 4 h da tarde do Bairro Areal até a praça do povo. A presença de todos é fundamental. Não fique de braços cruzados pois a próxima vítima pode ser qualquer um de nós.

A Paz é a gente quem faz!

0 comentários em “Adiada! Marcha pela Paz será no sábado (03) saindo do mesmo local e horário.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger