E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Anapurus recebe viatura da PM nesta sexta (9)

Por William Fernandes

A cidade de Anapurus recebe nesta sexta (9), às 9h da manhã, em Chapadinha, uma viatura para reforçar o trabalho da PM. Isso é reflexo de cobranças da sociedade anapuruense, aliado ao esforço da prefeita Tina Monteles, que nos últimos meses vinha mantendo constantes diálogos com a governadora Roseana e com o comando geral da PM, em especial, o atual, Cel. Zanoni, com quem tem forte laço de amizade.

Tina está em São Luiz, tratando de assuntos de interesse do município e não confirmou se participará da cerimônia de entrega da viatura, em Chapadinha. Caso não compareça, a prefeita será representada pelo secretário municipal de Administração, Francisco Monteles, o “Zominha”.


A governadora Roseana entregou na última quarta (7), 395  viaturas às forças policiais, sendo 241 carros, 152 motocicletas e 2 ambulâncias. São 131 viaturas modelo Pálio Weekend Adventure para a Polícia Militar, distribuídas entre os batalhões da capital e do interior; 100 Pálio Weekend Adventure para a Polícia Civil – superintendências e para serem empregados nos trabalhos de investigação; e 10 para o Corpo de Bombeiros.

1 comentários:

  • 9 de maio de 2014 às 10:34
    Anônimo Disse:

    Eis a questão quantas irão fica em chapadinha....
    duas?
    n adianta..

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger