E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cadê a obra ? Prefeitura de Chapadinha não está executando estradas no valor de 2 milhões de reais que está recebendo do Governo do Estado.

Tá tudo molezinha
Por: Blog do Foguinho, 15 de maio de 2014.

A Prefeitura de Chapadinha foi agraciada com mais obras do Governo do Estado, trata se de convênios através da SEDES (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar ) em cinco Extratos de Convênio que obteve o montante acima de 2 milhões de reais para recuperação estradas vicinais na zona rural.

-O primeiro convênio foi assinado no dia 11 de dezembro de 2013, no valor de 1.569.850,20 (um milhão quinhentos e sessenta e nove mil oitocentos e cinquenta reais e vinte centavos) pelo o representante da SEDES-Fernando Antonio Brito Fialho e a Prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro ( Belezinha).

--Os outros quatros convênios foram assinados no dia 30 de dezembro de 2013, que teve o valor total de 600 mil reais e foi assinado pelo o representante da SEDES- Emílio Carlos Murad e a Prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro ( Belezinha)

No total os valores dos convênios ultrapassam os 2 milhões de reais só para estradas na zona rural do município de Chapadinha. 

Este Convênio visa facilitar a inclusão produtiva e o acesso dos agricultores familiares, para que os  produtos das lavouras cheguem aos consumidores na zona urbana.

Com a melhoria das estradas e o acesso rápido, a escoação dos mais diversos produtos geram renda aos agricultores e famílias da zona rural.

Já se passaram quatro meses e a prefeita Belezinha através da Secretaria de Infraestrutura ainda não falou e nem comentou sobre este convênio. Afinal não foi concluído nem os 2,5 Milhões de reais do INCRA com estradas e imagine a obra da SEDES.

Só para se ter uma idéia, Chapadinha já ganhou mais de 4,5 milhões em estradas, isso daria para deixar toda zona rural interligando uma localidade a outra, com estrada de qualidade, mas a realidade já se sabe é uma calamidade total. Abre o olho Roseana o dinheiro do povo pode estar caindo pelo o ralo.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Veja abaixo os extratos de convênios entre a Prefeitura de Chapadinha e a SEDES.












1 comentários:

  • 18 de maio de 2014 às 21:17
    Anônimo Disse:

    CARO AMIGO FOGUINHO COM O PROFUNDO CONHECIMENTO QUE TENHO NA ÁREA DE PROJETOS E EXECUÇÕES NO QUE SE REFERE A ESTRADAS VICINAIS, GERALMENTE VOCÊ TEM QUE DETERMINAR NO PROJETO QUAIS OS POVOADOS QUE A MESMA VAI BENEFICIAR E A QUANTIDADE DE FAMÍLIAS A SEREM BENEFICIADAS PORQUE, ISTO NÃO APARECE NO EXTRATO DO CONVÊNIO. PURO ENGODO, ESSE DINHEIRO VOCÊ E TODOS OS CHAPADINHENSES SABE QUAL O DESTINO DESSES MILHÕES DE REAIS É ENGORDAR AINDA MAIS A CONTA SABE DE QUEM ADIVINHE...!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger