E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Empresário "Feio" prestigia recepção de Lobão Filho na cidade de Imperatriz.

Empresário Feio ao lado de Lobão Filho.

O empresário na área da construção civil Antônio José Ferreira Costa, o "Feio", vem mostrando para a população de São Domingos do Azeitão que tem vontade de lutar por um município melhor e mais desenvolvido.

Na manhã de ontem, 15, o empresário “Feio” esteve participando da recepção e a chegada do pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, senador Edison Lobão Filho, a cidade de Imperatriz.

O empresário esteve acompanhado do Presidente da Colônia de Pescadores de São Domingos do Azeitão e outras lideranças políticas. Em conversa com Lobão Filho, “Feio” declarou o total apoio na pré-candidatura ao Governo do Estado e disse que grupo forte é grupo unido.

Lobão Filho contou com o apoio de deputados e muitos prefeitos da região tocantina, demonstrando força na sua pré-candidatura
 (Biaman Prado/Divulgação
)


O pré-candidato Lobão Filho se mostrou animado com a adesão dos prefeitos e lideranças da região. Ele disse que estava feliz com o carinho das pessoas e que estava recebendo diariamente manifestações de apoio das lideranças de toda a região tocantina.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.



 

0 comentários em “Empresário "Feio" prestigia recepção de Lobão Filho na cidade de Imperatriz.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger