E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lamentável! Prefeita Belezinha deixa o povo na lama e ruas de Chapadinha estão em péssimas condições.

Belezinha e Aluízio
Por: Blog do Foguinho, 07 de maio de 2014.

A Prefeita Belezinha que já licitou Milhões e Milhões em obras no município de Chapadinha, parece que não está olhando a triste situação em que se encontra várias ruas e praças da cidade.

O Blog do Foguinho vem recebendo inúmeras ligações dos moradores de diversos bairros, relatando que a situação é caótica e quase intrafegável por motivos de lamas e buracos nas ruas.

Está na hora da prefeita Belezinha e o todo poderoso e super secretário de Infraestrtutura e Articulação Política (Aluizio Santos) começarem a arregaçarem as mangas e cuidar do povo de Chapadinha, que já estão mais que arrependidos de terem colocado essa péssima administração que está no poder.

Veja abaixo algumas das denuncias.

Estas imagens abaixo foram registradas na manhã desta terça-feira, 06, na Rua da Olaria no Bairro Areal, em que a população já não aguenta mais o desprezo do Governo Municipal  e decidiram interditar com galhos de matos para evitar que aumente a lama e os diversos canos quebrados por carros que passam no local por falta de melhoria na rua. Revolta total dos moradores.






Esse foto abaixo é no Bairro São José, na rua que passa na frente da casa do vereador e líder do Governo de Belezinha ( Irmão Carlos) que fica próximo a Delegacia de Polícia Civil. Lá a situação é de muitos buracos e calçamento destruído. Moradores relatam que nos dias de chuva a água invade várias casas. Lamentável.


Esse foto abaixo é no final da Travessa Coelho Neto, Bairro Terras Duras , onde tem uma ladeira que está intrafegável e já causou vários acidentes pela as péssimas condições em que se encontra. Veja os buracos, crateras e pedras soltas que estão deixando os moradores quase isolados.




Aonde está a prefeita que não vê isso ?


Esta foto abaixo é na Av. Ataliba Vieira de Almeida, a principal de Chapadinha, que está em péssimas condições desde o mandato da Prefeita Belezinha que demonstra a inresponsabilidade de uma gestora.



A casa da prefeita fica nesta Avenida.

Estas outras imagens é nas ruas do Bairro Vila Isamara, que o povo está isolado por motivos da grande lama nas portas das casas. Os moradores estão revoltados com esta triste situação e dizem que nunca mais vão votar em Belezinha.

Isso é só o começo........









Para fazer uma denúncia é só ligar para este número: (098) 9147-3880. Não identificamos o denunciante, é sigilo total. Mande fotos, vídeos ou informações.


Email- blogdofoguinho@hotmail.com

Identifique apenas a cidade, o bairro e o teor da denúncia.

Você aprova ou não o governo de Belezinha ? deixe seu comentário abaixo anônimo. Comentários abusivos e desrespeitador não iremos publicar.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.






20 comentários em “Lamentável! Prefeita Belezinha deixa o povo na lama e ruas de Chapadinha estão em péssimas condições.”

  • 7 de maio de 2014 às 11:21
    Anônimo Disse:

    PIOR PREFEITA DE TODOS OS TEMPOS.

    delete
  • 7 de maio de 2014 às 12:45
    Anônimo Disse:

    Aprovo

    delete
  • 7 de maio de 2014 às 13:18
    Anônimo Disse:

    Aprovar??? sinceramente, a situação na qual se encontra nossa cidade ainda existe quem aprove? É por isso que as coisas estão como estão! GESTORA MAIS INCOMPETENTE DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    delete
  • 7 de maio de 2014 às 13:20
    Anônimo Disse:

    PIOR PREFEITA DO MUNDO! SEM NENHUMA COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA

    delete
  • 7 de maio de 2014 às 14:41
    Anônimo Disse:

    Nao aprovo, aqui no bairro caterpila em frente a praça, ~ que era pra ser praça, tambem tinha um buraco enorme e a população mesmo tampou com telhas, tijolos, e pedras quebradas!!! Pra ver é só ir lá conferir, fica em frente ao cibrasa contruções... Coitados desse povo da vila isamara muito triste!!

    delete
  • 7 de maio de 2014 às 22:24
    Anônimo Disse:

    muitos dizia voten em Belezinha
    pra Chapadinha ficar Belezinha
    mais ela tá é acabadinha
    nossa tão linda Chapadinha

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 00:53
    Anônimo Disse:

    Essa Prefeita, não respeita o contribuinte que paga seus impostos em dia, não respeita ninguém. Usa a Maquina publica como bem entendi. Não respeitando de nenhuma forma o cidadão chapadinhense que anseia por um crescimento econômico, social e estrutural. Sobrepondo aos interesses federais e da nação Brasileira...

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 01:04
    Anônimo Disse:

    Essa Prefeita, não respeita o contribuinte que paga seus impostos em dia, não respeita ninguém. Usa a Maquina publica como bem entendi. Não respeitando de nenhuma forma o cidadão chapadinhense que anseia por um crescimento econômico, social e estrutural. Sobrepondo aos interesses federais e da nação Brasileira... Não tem o que mais argumentar, é uma vergonha, me merece uma nova eleição eleitoral...

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 07:50
    Anônimo Disse:

    Vcs so sabem e reclamar. Nao ve tantas maravilhas que em um ano ja fez ela e somente uma pessoa um ser humano e que pra se resolver tantos problemas nao depende somente dela.......

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 12:22
    Anônimo Disse:

    Nao merece ser chamada de gestora...

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 12:36
    Anônimo Disse:

    Essa prefeita e umas das piores q ja existiu so vagabundos q aprovam essa imunda....

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 13:44
    Anônimo Disse:

    A RUA DOZE DE OUTUBRO NO BAIRRO AREAL CONSERTEZA NAO FAZ PARTE DE CHAPADINHA, PORQUE ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E NUNCA FOI ARRUMADA FAZ E VERGONHA ...............

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 14:52
    Anônimo Disse:

    Reprovo, mil vezes reprovo, é uma das piores prefeitas que já surgiu em Chapadinha! Mas para eles tá tudo belezinha, pode tirar pela barriga do secretário que já está até parecendo barriga de gestante de 5 meses, pelo visto ele estar passando bem a custa dos bestas que votaram nesse governo molezinha.

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 14:55
    Anônimo Disse:

    Aprovo sim só não ver quem não quer

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 15:02
    Anônimo Disse:

    Nossa rua é mais uma do descaso da prefeita desaprovo total

    delete
  • 8 de maio de 2014 às 17:42
    Anônimo Disse:

    Tudo culpa das chuvas, e dos governantes Magno e Danubia que nada fizeram... seja democrático e publica meu comentário.

    Francisco Lima

    delete
  • 9 de maio de 2014 às 08:55
    Anônimo Disse:

    Se é boa ou ruim só falo no fim do mandato, de uma coisa eu sei ela foi eleita com voto de vocês.

    delete
  • 9 de maio de 2014 às 09:27
    Anônimo Disse:

    Esses bando de babao so devem de ta ganhando algum resto de lavagem pra babar tanto assim... bando de abutres
    So tem incompetentes nessa q chamam de prefeitura.. sejam realista essa zinha nao sabe nem tomar conta de casa e vai querer administrar uma prefeitura.. santa paciencia ne ?!
    A PIOR ADMINISTRAÇAO DO MUNDO

    delete
  • 9 de maio de 2014 às 10:18
    Anônimo Disse:

    Agora em Chapadinha surgiu mais um governo incompetente, e digno de desprezo, pela tamanha cara de madeira de alguns lideres e aliados que se beneficiam diretamente do dinheiro publico, e o povo, que se afogue nas lamas causadas pelo desprezo do poder publico que deveria resolver esses problemas, e não viver culpando a chuva, e quem já não governa mais nossa cidade, haaaa....é brincadeira isso. Falta só dizer que a culpa da saúde publica em Chapadinha estar precária, e falida é culpa do Fernando Henrique, ou dizer que a culpa da violência ter aumentado é do Color de Mel... vão cassar o que fazer, trabalhem, deixem de enganar o povo. Pedras prensadas com Rolo compressor no asfalto não cola. Governo Reprovado, Nota 0,2 Aceitação 0,3% que é = votos de secretários e funcionários beneficiados com cargos e por concursos fraudulentos.

    delete
  • 9 de maio de 2014 às 11:46
    Anônimo Disse:

    MIL VEZES REPROVADA! SÓ QUEM JÁ PRECISOU DE ATENDIMENTO NA SAÚDE, POR EXEMPLO, SABE E SENTE A INCOMPETÊNCIA DESSA GESTÃO! UMA CIDADE DO TAMANHO Q É CHAPADINHA POSSUIR SOMENTE 1 HOSPITAL, LEMBRANDO Q TAMBÉM RECEBE PACIENTES DE OUTRAS CIDADES! SINCERAMENTE, CHAPADINHA NÃO MERECE ISSO

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger