E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de maio de 2014

Mata Roma! Veja porque o vice-prefeito de Mata Roma Dr. Jackson traiu a prefeita Carmam Neto para se unir a oposição

Carmem Neto vítima de uma política suja e abandonada pelo o vice.
A traição do vice-Prefeito Dr. Jackson ao grupo da prefeita Carmem Neto foi muito comentada em Mata Roma, após a notícia no Blog do Foguinho. Muitos perguntaram os motivos e nós iremos relatar nesta matéria.

Na sessão realizada no dia 25 de abril, a Câmara Municipal de vereadores de Mata Roma recebeu uma denúncia de um morador da cidade relatando que a vereadora Fernanda juntamente com o vice-prefeito Dr. Jackson teriam feito uma proposta ao ex-deputado Paulo Neto com valores de salários exorbitantes.

A Câmara acatou a denúncia e formou uma comissão para que a denúncia fosse investigada. A proposta denunciada é algo além do normal que beneficiaria vários membros da família.

Segundo o denunciante a proposta escrita no papel teria sido feito pela a vereadora Fernanda Maria com a presença do vice-prefeito Dr. Jackson.

Fernanda rebateu as críticas, mas não discordou que a denúncia era 
mentirosa ou caluniosa.

Veja o vídeo em que o vereador Alfredo Marques questionou a parlamentar “Fernanda Maria” e o momento em que ela fala sobre a denúncia.


Após todo esse processo que pede a cassação do seu mandato, caso seja confirmada a escrita, a família procurou abrigo ao lado da oposição e juntou-se a dupla Glinoel e Besaliel.

Veja a foto publicada que mostra a união da oposição em Mata Roma que foi comemorada com direitos a muitas canetas e papel, visando as eleições de 2014 e 2016, com o nome da vereadora Fernanda a pré-candidata Deputada Federal, recebendo o apoio, mas isso será comentado em outra matéria.

Vamos lá, digam X para a foto.

Jackson Corrêa e Fernanda agora estão juntos e misturados por certo e curto período para dizer que estão com força total, mas a realidade todo mundo já sabe, a briga lá é grande e a desunião é feroz.

Veja um trecho da denúncia que está protocolada na Câmara Municipal de vereadores de Mata Roma.

Vereadores com cópias das denuncias nas mãos no dia da sessão






Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


2 comentários em “Mata Roma! Veja porque o vice-prefeito de Mata Roma Dr. Jackson traiu a prefeita Carmam Neto para se unir a oposição”

  • 21 de maio de 2014 às 14:16
    Anônimo Disse:

    foquinho eu te adimiro a sua onestidade de mostra a realide para o povo eu adimiro vc e sua postura de onestidade com o povo?????

    delete
  • 23 de maio de 2014 às 08:04
    Anônimo Disse:

    Tú é mesmo (h)onesto com tuas matérias em falar bem da Carmem e do Paulo. Cadê o comentário desta matéria que tú não coloca. Só colocou o deste outro babão que não sabe nem escrever direito, só ele mesmo pra te admirar. (h)onestidade, mostra(r), reali(da)de, ad(i)miro, esse babão precisa é voltar pra sala de aula, antes de fazer um comentário desse.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger