E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Posto da PRF de Vargem Grande voltará a funcionar depois da Copa do Mundo



A desativação do posto da Polícia Rodoviária Federal trouxe inúmeros prejuízos para a economia e segurança de Vargem Grande e região.
Roubos de motos e assaltos a postos de combustível se tornaram mais frequentes. A população passou a conviver com o medo e a insegurança. Os postos de combustível que trabalhavam 24 horas, reduziram o tempo de atendimento, afetando os ganhos dos empresários.
Políticos locais e dos municípios vizinhos fizeram reuniões com apelos para que o Posto da PRF fosse reativado o mais rápido possível. Nessas reuniões, foram alegados por representantes da Polícia Rodoviária Federal que o número de patrulheiros era insuficiente para a demanda.
Posto da PRF Desativado na BR 222
Na manhã de hoje (13), fomos informados pelo patrulheiro Antonio Noberto que assim que terminar os jogos da Copa do Mundo, nosso Posto voltará a funcionar. Autoridades e a população estão ansiosos para que chegue esse dia.
Teremos mais uma instituição para trabalhar e nos ajudar na segurança da região. Com a reativação do posto da PRF a situação voltará ao normal como antes e a sensação de segurança será notada em todos os aspectos do município.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.
Fonte: Blog do Zé de Fátima.


0 comentários em “Posto da PRF de Vargem Grande voltará a funcionar depois da Copa do Mundo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger