E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Próximo a julgamento, vereador de oposição acusa Prefeito de Burití de ameaçar Naldo Batista.

Naldo Batista e Prefeito Rafael Mesquita Brasil
Na gravação, o prefeito afirma que Naldo “nunca irá assumir, ele vai é sumir. ”

O vereador oposicionista Sargento Vagner (PRP) registrou um B.O. na delegacia de Buriti e entrou com uma representação contra o prefeito Rafael Mesquita que, segundo a denúncia protocolada na última sexta-feira (23/05), teria ligado para ele e se utilizado de palavras ofensivas, como “merda”, e ainda o acusado de cobrar propina de uma mulher para consultas em hospital de Teresina.

De acordo com a representação protocolada, as ofensas do prefeito não teriam se limitado apenas ao próprio vereador. Mas também resvalado em uma ameaça direta a Naldo Batista, segundo colocado nas eleições de 2012 e que pode vir a assumir o cargo de prefeito de Buriti caso o TRE/MA confirme nessa terça-feira (27/05) a cassação de Rafael Mesquita. Pela denúncia do vereador, o prefeito foi categórico em afirmar que Naldo “iria sumir e não assumir”.

A conversa ocorreu por telefone na quinta-feira, 22 de maio, logo após a sessão ordinária da Câmara.  O diálogo teve duração de pouco mais de 11min e foi todo gravado pelo próprio vereador sargento Vagner. Um Cd com todo o teor da conversa foi anexado à representação e entregue às autoridades para averiguação.

As acusações do prefeito contra o vereador são graves e devem ser provadas sob risco dele ser penalizado judicialmente. Além disso, as palavras ameaçadoras contra Naldo Batista também são preocupantes e gravíssimas. Com as declarações dadas qualquer ato que venha a ser feito contra Naldo, sem dúvidas, irá recair sobre o prefeito Rafael Mesquita.  

O OUTRO LADO

O Correio Buritiense entrou em contato com o prefeito para se manifestar sobre o teor das acusações. Rafael Mesquita disse que a gravação não mostra ameaça alguma e que a expressão “sumir” se referia ao fato de Naldo ter muita conta para pagar. EsteCORREIO insistiu que não havia outra interpretação senão a de uma suposta ameaça a Naldo, mas o prefeito rebateu dizendo que teria havido um corte na sua fala.  


VEJA ABAIXO CÓPIA DO BO E DA REPRESENTAÇÃO






0 comentários em “ Próximo a julgamento, vereador de oposição acusa Prefeito de Burití de ameaçar Naldo Batista.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger